No fim das contas ambas situações se tratam de liberdade individual com grandes impactos sociais, mesmo assim hoje estão em esferas diferentes dentro da polarização que tomou conta do Brasil.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
13/03/2019 22h28
Sou a favor dos dois mesmo. Haha
13/03/2019 23h52
Querido, são situações completamente diferentes e que causariam consequências diferentes. Você não pode pegar um cigarro de maconha e atirar com ele em alguém, nem entrar numa escola e fazer uma chacina.
anônima
13/03/2019 21h24
sou contra maconha livre por aí e armas tbm.
anônima
13/03/2019 23h39
Sou a favor do baseado mais barato
anônima
14/03/2019 21h38
Credo
eles respondem
13/03/2019 22h22
A legalização da maconha é mais plausível do que a legalização do porte de Armas. Legalizando a maconha afeta diretamente no orçamento do tráfico(diminuindo consideravelmente), tira o envolvimento de usuários com o tráfico, pode gerar renda pro estado e empreendimentos. O porte de armas tbm pode gerar renda e empreendimentos mas só, não creio que possa diminuir a violência, muito pelo contrário, pode aumentar o número de acidentes domesticos, suicídios, latrocínio e homicídio e até mesmo feminicidio.
13/03/2019 21h41
Por mim podem liberar as armas a maconha e a porra toda, cada um faz o que bem entender com a propria vida se neguin quer comprar uma arma é so ir numa boca com 200 e pega um oitão e faz o que quiser, é piada dizer que o estatuto do desarmamento vai causar mais mortes sendo que é so colar na boca do mano e comprar um oitão....
13/03/2019 21h00
O ser humano que se foda.
Quem for mais espero come o cu do outro.
13/03/2019 21h06
Mano seu pé é top, olha o carregador ali.

13/03/2019 21h39
Sou a favor do porte de armas, embora ja tenha o meu a anos. Mas da maconha, o problema de liberar é que logo vão querer liberar outras drogas...
13/03/2019 21h01
Debate longo.. Nem vou opinar...
13/03/2019 23h55
Só tem a sutil diferença que uma serve pra brisar e a outra serve pra matar.Sei lá,talvez isso seja relevante...
13/03/2019 23h29
Sou a favor de ambos, porém são coisas diferentes que tem implicações diferentes.
14/03/2019 00h26
Boa observação nobre confrade