E que seja garota de programa ne
Pq se quiser uma sem pagar, Vc tem conquistar e não pedir.
anônima
13/03/2019 22h29
Faltou : Eu nunca te pedi nada !
anônima
13/03/2019 21h46
Vc não tem amiga q possa te ajudar?
13/03/2019 22h28
Vai na faculdade mais cara que tiver na tua cidade, vai ter alguma lá que topa, mas vc vai ter que liberar uns 300 no minimo pra ela ... vai preparado$

Caso contrário arruma uma namorada ;)
anônima
14/03/2019 21h34
Alugar uma garota de programa
anônima
14/03/2019 21h45
Aqui não é o local. Procure Tinder, happen...etc
eles respondem
13/03/2019 21h45
Sim e só você falar assim, por favor moça bom dia, poderia me deixar esmagar a sua rata só um pouquinho? é pra um teste de fins cientificos obrigado....
anônimo
14/03/2019 03h12
siga essas dicas do papai aqui e tenha a mulher para perder sua virgindade
1- chegue nela e fale, nossa como voce ta gostosa hoje, não esqueca do hoje
2- fale olha como voce me deixou- mas só quando estiver a sós, porque pode dar merda, na verdade pode dar merda e você ir dormir na cadeia
3- fale, eu quero transar com você, sou virgem e sinto que saturno me disse que você é a escolhida.
4- fale, vamos na minha casa, usar meu colchao ultraking ou no motel mais caro da cidade, pois sou rico e posso pagar
5-ela ira mandar você ir se fuder, ou você a pegará.
anônimo
14/03/2019 21h37
Isso. Vc chega e pede "um x-bacon, batatas fritas e uma foda pra viagem. E rápido vadia"
anônimo
14/03/2019 21h52
Voce tem que sair, mano. Se voce é um cara muito caseiro vai ser dificil desempacar. Saia bastante, todo fim de semana, vai pra balada mesmo se nao é de beber, assim voce cria os canais de mulher em sua volta. Se dentro da bolha em que vive estiverem sempre as mesmas mulheres, só tendo muita sorte na vida mesmo. Ajuda muito voce ter um papo bom, leia livros, jornais, assista filmes... Mas seja sempre voce mesmo.