Porque eu simplismente não quero, como inferno eu vou atras de alguem que tá se afastando de mim? Eu não prefiro nem insistir pra não ter erro.
anônimo
13/03/2019 21h49
Procurar pq?
Oq mais tem é mulher nesse mundo.
13/03/2019 21h49
Se eu estiver gostando muito dela, eu fico triste, mas não fico me desgastando indo atrás dela.
13/03/2019 21h51
Só deixo ir... Claro q fico triste, mas ela sabe o q é melhor pra ela.
anônimo
13/03/2019 22h27
Me importo se é uma menina que gosto, se é uma que to de saco cheio, fico até feliz...eu até procuro, mas uma vez, no máximo duas, porque também não sou palhaço.
elas respondem
anônima
13/03/2019 21h59
Se afastar definitivamente ou só para ver se o cara sente falta? Acho que vai depender muito dessas duas situações.