Garotos, vocês ficariam com uma mulher grávida nova ou a que acabou de ter um filho e tá solteira?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
16
4
eles respondem
16
Se a garota tivesse sido mãe recentemente e estivesse solteira, eu ficaria.
Uma gravida já me quis, eu só não quis porque achei estranho mesmo. No caso de uma mãe solteira, não vejo tanto problema.
Nops, não gosto de concorrência pra mamar nas teta
anônimo
7a
Nem!
Esse B.O não é meu...
Mãe solteira teria um relacionamento, mas grávida não, muita coisa envolvida, muita gente participando e acredito que nem ela vai entender os sentimentos que tá sentindo.
anônimo
7a
É mulher? Em tão tá ótimo. Isso que importa.
Sim, sem problemas. Eu me importo se ela aceita usar os pés em mim, só isso.
anônimo
7a
sim
Quem perdoa é Deus. Eu não.
anônimo
7a
Ficar eu ficaria, mas assumir é outra história...
Claro que sim ou não né
anônimo
7a
Que acabou de ter um filho, nunca fiquei, mas já fiquei com uma grávida. Eu adoro grávidas e mães solteiras.
elas respondem
4
Véi.. na moral.. acho que se fosse homem.. não curtiria mulher grávida de outro macho.. até porque ficaria complicado, e nessas condições é preciso quem tem responsabilidade de vontade mesmo.. caso ao contrário.. só pra transa ou alguma necessidade parecida.
anônima
7a
Tem que tomar cuidado com pedófilos
Ficar eles até ficam, agora assumir relacionamento sério é outra história.
anônima
7a
Eu fiquei com uma menina grávida que estudava comigo, no banheiro da escola . Ela também é bissexual.