Vi que meu namorado comentou na foto de uma pizzaria marcando uma menina e perguntando se ela conhecia aquela pizza. Depois apertei ele em uma conversa e ele me disse que a menina é a ex dele e fui apertando mais ele falou que está fazendo um tratamento estético com ela (ela é esteticista) e também começou um outro tratamento de pele com outro profissional na mesma clínica que ela trabalha (vai durar 5 meses!)! Pedi pra ver o celular dele e vi que dps que começamos a namorar ele puxou umas conversas bestas com ela 2 vezes! E de início ele falava que nao mantinha contato com ex namorada! Aí eu quis terminar e ele falou q não, q percebeu que errou e iria tentar concertar! Falou q se eu quisesse ele excluiria todas as redes sociais e me daria acesso ao celular dele qualquer hora, ia cadastrar minha digital no celular dele. No dia seguinte me mandou um print da mensagem cancelando as sessões com ela e um print mostrando que bloqueou ela do insta! Vi tb que ele deixou de seguir umas 20 pessoas dps dessa nossa conversa, entre elas uma menina que eu n gostava.
Oq vcs acham? Dariam uma chance ou já terminariam? Pra mim já foi uma traição, estou mto tendente a terminar.

Já aconteceu algo parecido com vcs?

elas perguntam
3 7
eles respondem
13/03/2019 22h36
Só de ler isso me senti sufocado
anônimo
14/03/2019 03h38
O que sua intuição e seu sexto sentido de mulher diz?
anônimo
14/03/2019 07h13
O que ele fez de errado? Pisou na bola em que? Ainda não percebi o erro...
elas respondem
13/03/2019 21h55
Não sei te falar. Faz 10 anos que não namoro
13/03/2019 22h10
Sinceridade?
Se eu fosse seu namorado, eu que ia terminar contigo. Mas isso sou eu né ... e eu não acho que relacionamento tem que ser uma prisão.

Se vc gosta dele, isso é só uma conversa com a ex, não foi traição. E olha o sacrificio que ele fez por ti! Continua, se esta desconfiada fica observando só, sem bringar e sem ele saber ;) Homens sempre deixam vestigios
13/03/2019 22h29
Não acho que seja pra tanto, ele até se desculpou e tentou consertar o que ele fez. Dá uma chance pra ele.
anônima
13/03/2019 21h57
Você precisa ver se consegue superar isso e perdoar de verdade, pois depois que você aceitar não poderá ficar voltando no passado. Parece que ele está disposto abrir mão dessas coisas para ganhar sua confiança novamente.
anônima
14/03/2019 03h17
Já perdi as contas de quantas vezes perdoei uma mancada. Perdi as contas e liguei o “foda-se” pra isso. Antes eu sofria, agora eu ignoro.
anônima
14/03/2019 04h26
O meu ex namorado fez algo semelhante no início do namoro, eu perdoei.
anônima
14/03/2019 21h33
Não perdoaria