Eu briguei com meu ficante e por impulso bloqueei no Instagram e zap no sábado à noite. Mas não me senti bem com isso e então na segunda à tarde eu mandei um textao pedindo desculpas.

Ele me respondeu de noite. Alegou estar chateado. Perguntei se poderíamos voltar ao normal e esquecer o q aconteceu e ele disse q sim. Senti ele diferente e ele disse estar chateado.
Falei que o deixaria à vontade pois não queria ser chata em insistir ou correr atrás e que respeitaria o tempo dele.
Então ele disse q iria me procurar no zap e que esqueceriamos o q houve.

Eu penso que ele gosta de mim, senão ele nem.me.responderia certo?

Porém desde esse dia ele não me procurou mais (fazem 48h hoje). Add ele de volta no instagram mas nao me aceitou.

A minha dúvida é:

1) Está fazendo doce?
2) Está me testando?
3) Não vai mais falar comigo?
4) Ele vai me procurar mas estä dando um tempo pra pensar.
5) Ele gosta de mim?

Peço por favor sem grosserias ou insultos pois eu realmente estou sofrendo com isso.

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/03/2019 22h12
Certo ele se eu fosse ele nem oi eu te daria quem bloqueia em rede social é o nivel da maior baixaria da infantilidade, segue o jogo.
anônimo
13/03/2019 22h12
Eu acho que ele perdeu o interesse em você depois do ocorrido.

Poxa, é complicado, vc bloqueia ele e depois espera que ele vá atrás de vc....

Com o tempo sentimentos ruins se atenuam, tenha paciência..
anônimo
13/03/2019 22h16
Coisa de quem se importa e tem ego frágil ao ficar bloqueando. exclui ou não responde, simples.
anônimo
13/03/2019 22h44
1- provavelmente mas ele está chateado também;
2- não;
3- ele disse que sim, então tem que confiar na palavra dele;
4- é o mais provável mas me diga uma coisa : esse negócio de ficante entre vocês, como funciona?
5- não sei.
elas respondem
13/03/2019 23h11
Acho que ele vai voltar a falar com vc, mas não mande mais nada , melhor ficar na sua
anônima
13/03/2019 22h14
você foi muito imatura em fazer isso. ele está chateado e não tiro razão dele. Respeite o tempo dele. Se ele gostar de você e a mágoa tiver passado, ele vai te procurar.
anônima
13/03/2019 22h16
Só faz 48 horas isso é poucos dias demais pra VC se preocupar..apenas fique na sua agora..uma hora ou outra ele chama no whats mas não fique esperando a MSG dele..
13/03/2019 22h19
Sua atitude foi imatura. Não haja por impulso. Pode ser algumas dessas opções ou nenhuma. Eu deixaria ele quieto pra ver até aonde ele vai. Pois se você já pediu desculpas não tem mais o que fazer. O que você não pode fazer é se humilhar e implorar por ele. Dê o tempo dele, deixe as coisas esfriarem e não fica atrás o tempo todo. Daqui a pouco ele esquece e volta a te procurar.
13/03/2019 22h24
Você sabe que errou e isso abalou as emoções dele.. Você vai ter que mostrar que realmente está arrependido..
1- Um drama não faz mal, mass ele ta chateado
2- Não, eu acho que ele só está chateado msm
3- Ele vai falar, mas vai ser indiferente por um tempo, até você recuperar a confiança dele
4,5- TALVEZ SIM, TALVEZ N
13/03/2019 23h22
Acredito mais na opção:4.
Pelo oq vc disse, ele esta chateado e sendo vdd dele ou não, a situação td foi bem chata msm, uma vez q isso provavelmente demonstrou pra ele o seu apego.