Meninas tô muito mal, namorei um cara por 3 anos, nesse meio tempo muitas mentiras dele e eu sempre perdoando... De uns meses pra cá eu senti que ele não me procurava mais pra transar como antes, eu sempre questionei e ele dizia que tava tudo bem que me amava ainda. De repente descubro que ele foi atrás de outras mulheres em site de encontro. Quando questionei ele e ele disse que deixou de gostar de mim que perdeu atração por mim, poxa, eu perguntei mil vezes e ele falava que estava tudo bem...agora dói pensar que ele não sentia mais tesão por mim e agora deve estar transado morrendo de tesão por uma mulher que acabou de conhecer. Poderia ter sido sincero antes comigo, isso me dói muito.

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
13/03/2019 23h13
"namorei um cara por 3 anos, nesse meio tempo muitas mentiras dele e eu sempre perdoando... "

Isso era uma tragédia anunciada, você que quis isso para sua vida.

Errar é humano, persistir no erro é burrice.
anônimo
13/03/2019 23h42
A culpa não é sua, é dele, se sentir mal por isso de certa forma não faz sentido, esquece esse babaca e vai viver a tua vida pq vc não tem culpa de nada nisso.
anônimo
13/03/2019 23h18
um relacionamento construído por mentiras será destruído por elas.
13/03/2019 23h58
Seu nome é lindo. Te dedico essa musica.

anônimo
13/03/2019 23h13
Que ele e vc se foda.
Se caso daqui a 15min ele te ligar chamando pra fuder, vc vai.
Se vc ficou 3anos aceitando mentira é pq é disso que vc gosta msm e acabou.
elas respondem
14/03/2019 00h37
Força... Você ainda irá conhecer um homem de verdade.
14/03/2019 00h07
É normal. Homem não gosta de mulher que se faz de coitadinha, bobinha, é bom qnd é no começo ele ver seu jeito e uma certa ingenuidade, mas depois que vcs se conhecem, nao tem pq manter isso, espera outro lado seu.
Voce vacilou, pois se importou demais com o que ele sentia, e nao percebia o que realmente vc precisava.
Ele até poderia gostar e te amar, mas uma mulher que nao atrai o homem é dificil manter.

Para de se lamentar, e volta ser aquela mulher segura de si, maravilhosa, que atraia ele sempre. No momento tenta esquecer essa, pois agora nao tem como mudar, invista em vc, va reconquistando, ainda tem tempo se for isso que vc quer.

Se afaste dele, cuide de si, o melhor a fazer no momento.
anônima
14/03/2019 00h43
Que canalha. O problema não está em vc e sim nele, esse tipo de homem nunca vai ser feliz, se é que pode chamar - lo de homem.Voce com certeza merece alguém melhor
Se ele parou de sentir atração por vc ,foi pq ele não quis nutrir isso, é um canalha msm, mas rkx que tem verdadeiros homens nesse mundo.
anônima
14/03/2019 00h47
Infelizmente ele deu indícios, e o erro, não só seu, mas de muitas pessoas, é ir perdoando e se cegando para os sinais que estão, muitas vezes, na cara. Sei que é difícil, mas é preciso ter pulso firme e assumir uma postura logo cedo para evitar esse tipo de situação, e olha que ainda assim pode ser enganada. Mas se não tivesse se cegado no início poderia estar melhor agora.
De qualquer forma, tente seguir em frente, é mais fácil falar do que fazer, mas quando decidimos seguir em frente fica um pouco menos difícil. E, pense sempre que você merece o melhor, antes namorando do que casado(a).
anônima
13/03/2019 23h15
Eu não sei qual a surpresa, se desde o início da relação ele já mostrava quem era!
É foda, mas pensa q se livrou de um otario, tua vida com ele não ia mudar nunca!

Só o tempo de curar o luto agora, é clichê, mas essa raiva passa!
13/03/2019 23h15
Vai sofrer, chorar....mas passa. Não tem muito o que fazer agor.
13/03/2019 23h17
Que tipos de mentira ele contava e vc ia perdoando?
13/03/2019 23h18
Vai passar moça, se sua maior preocupação é o "tesão dele com outras", acredito que vai passar rápido.
13/03/2019 23h37
Moça, você esperava sinceridade de um mentiroso? O resultado seria mais uma mentirá msm.
Procura n pensar noq ele está fazendo ou não, mas em vc, só em vc e siga em frente.
anônima
14/03/2019 00h10
A Lara disse tudo
anônima
14/03/2019 22h24
Você que se iludiu perdoando