Sobre traumas psicológicos, bullying, e essa necessidade de utilizar a violência como resposta a algo, vcs repararam que é sempre homens que estão envolvidos nesse tipo de crime, o que vcs acham que leva a nós homens utilizarmos da violência como resposta a quase tudo?

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
14/03/2019 14h15
Os assassinos não sofriam bullying, em uma reportagem para a Record, amigos deles afirmaram que eles nunca sofreram bullying, pelo contrário, eles PRATICAVAM. E mesmo que tivessem sofrido, que geração de merda é essa que tudo se coloca como vítima?! Todo mundo já sofreu bullying na vida e nem por isso saía por aí matando todo mundo. É uma geração de cabeça fraca, e quando falo geração não tô querendo dizer só os novinhos, é toda essa gente que arruma desculpa pra marginal fazer o que faz. É tudo na mão, é tudo vítima, tudo coitadismo, faz uma birra e já consegue o que quer. Tem uma frase que não lembro de quem é que se diz: "Tempo fácil gera pessoas fracas."
E mais, devia dar a notícia uma vez e não se falar mais, porque o que eles e o grupo que faz isso quer, é mídia. É mostrar pro mundo.
14/03/2019 15h23
Eu já sei até que tipo de adolescente/jovem são esses, na internet tem muitos adolescentes assim, já li relatos de adolescentes que usam perfis fakes em fóruns e até mesmo em sites como esse, inclusive no yahoo resposta que é cheio de doentes mentais, dizendo que vão matar não sei quantas pessoas, que vai imitar tal crime que aconteceu e passou na televisão e deu muita repercussão, são jovens revoltados com a vida, que passa o dia inteiro na internet, não convivem com outras pessoas, muito imaturos, só pensam besteiras, só tem pensamentos negativos, nesse site de vez em quando aparece gente com esse perfil e normalmente são meninos.
anônima
15/03/2019 01h51
Jovens cheios de amargura, sem Deus, sem amor, andando na escuridão, descontando raiva em pessoas inocentes,
Triste td o que aconteceu, que Deus console os corações dos parentes e amigos que estão arrasados pelas perdas
anônima
14/03/2019 18h07
quem fez isso foi dois jovens sem Deus usado pelo demonios
14/03/2019 18h04
São loucos mesmo.. É aquele tipo de jovem e adolescente que vive na internet pesquisando coisas bizarras geralmente trancado dentro de um quarto, foi achado na capa do caderno do mais novo uma frase da biblia Satanica. Claro que iam sofrer bulling da pra perceber nitidamente que pessoas com esse tipo de comportamento não é normal e os outros vão rir, apesar de eles não sofrer muito bulling pelo que eu entendi. Muitos vão falar que a familia era destruturada e tudo mais ate aí okay, mas o amigo dele era de uma familia otima e aí ?
anônima
14/03/2019 10h15
Nada de mais, todas as vezes em que eu saio de casa tenho em mente que coisas assim podem acontecer. Com massacre ou sem massacre, estamos todos sujeitos a esses acontecimentos.
14/03/2019 17h51
Não sou psicologa e nem msm a polícia, tem um perfil traçado desses assassinos.
A sociedade é cruel, não vivemos num paraíso encantado, contudo, pessoas traumatizadas não saem por ai praticando atentados, matando à esno, armados até os dentes não. Eles planejaram tudo e, a última informação que eu li, foi a de que era um tril. Trauma coletivo, psicose sincronizado? Para!
Coitadinhos, vítimas de traumas, bullyng (mas mataram até o tio). Deve ser difícil para a maioria das pessoas crer na maldade humana no sadismo msm de alguém.
anônima
14/03/2019 20h30
Acho que os dois garotos também são vítimas da sociedade.
15/03/2019 02h03
Eram 2 psicopatas. Isso sempre vai existir.
anônima
14/03/2019 17h23
Pêsames
anônima
14/03/2019 14h06
Não penso nada
anônima
14/03/2019 14h05
uma parte de um diálogo do filme onde os fracos não tem vez: não da pra impedir o que virá.
eles respondem
13/03/2019 23h38
"A CuLpA SãO DeSsEs jOgOs vIoLeNtOs"
anônimo
14/03/2019 13h36
Culpa do bullying, mas os caras tbm era psicopata
anônimo
14/03/2019 14h08
Não sei se é real a carta que deixaram, falando sobre mentor, 7 virgens, blá blá blá.
Coisa de Estado Islâmico.

Bem, talvez Chico Xavier tenha razão mesmo.
13/03/2019 23h53
Grandes traumas...
Pessoas pedindo informação em sites pra como destruir um grupo grande de gente... não tinha nada de resposta aí.
Foram covardes, que mereciam continuar vivendo com grandes sequelas pra pagarem pelo que fizeram.
E a sociedade fica num monte de mimimi assim, depois apoia uso de armas por todos, pena de morte, bla-bla-bla.
Mais do mesmo.
A saúde continua precária, segurança no Brasil é piada pronta e a educação então...quem está preocupando com o massacre dos professores? Quem está preocupando que a cada dia um professor pede licença pra tratamento psicológico?

Há muito discurso em tragédias, mas 1h após o ocorrido, os sanguessugas já estavam compartilhando vídeos com as pessoas mortas pelas redes.

A falha é na existência humana.
Um grande erro no mundo.
15/03/2019 02h33
pior q não penso nada a respeito, e sim vc está certo, é sempre os homens e raramente as mulheres estão envolvidas.
anônimo
14/03/2019 17h22
Família desestruturada.
A família é a base de qualquer sociedade.
14/03/2019 17h06
Penso que maus exemplos e falta de apoio familiar afetam muito mais a cabeça dos jovens do que esses joguinhos de videogame que falam por aí...
14/03/2019 15h28
Acho que é incompreensão de si mesmo. Esses assassinos externalizaram aquilo que estava dentro deles. Uma tragédia! Gratuita!
Lamento pelos familiares.
14/03/2019 14h13
A resposta está no modo como a testosterona atua no sistema límbico, que é produzindo impulsos de agressividade. E como na adolescência é o período de maior produção de testosterona, se esses garotos não tem um suporte psicológico adequado, uma hora a panela de pressão não vai mais conseguir suster e ai vai vazar mesmo. Mas a grande verdade é que isso de bullying é consequência da programação mental feita pela televisão em relação a padrões de beleza. A culpa é desses satanistas que estão controlando as coisas por trás da curtina, que querem ver caos, afinal são descendência genética de anjos caídos e não passam de maçãs podres que serão jogadas ao fogo no retorno do Messias.