Estávamos conversando era quase 23 horas, normal. Aí do nada ele para de visualizar e responder. E ele não havia me avisado mas eu sei que ele saiu, foi para a casa do amigo dele. Provavelmente ele vai falar amanhã de manhã que ele dormiu, porém não sei... acho que as 23 horas ele não tinha chegado ainda e tbm achei estranho ele parar de responder do nada. Por enquanto não falei nada, mas fiquei com isso na cabeça, de onde ele estava. Vale a pena perguntar isso p ele amanhã? Afinal ele pode muito bem falar só Oq ele quiser pra mim ou me achar uma chata, q é realmente Oq ele acha quando ele me conta que saiu e chegou tarde e eu não gosto, Diz ele que por isso evita falar as coisas pra mim. Não sei oq fazer

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/03/2019 00h20
Broxante
14/03/2019 00h32
Como é bom estar solteiro.
anônimo
14/03/2019 03h14
Na moral...
14/03/2019 00h21
Relaxa, agora eles estao se chupando loucamente.
anônimo
14/03/2019 00h22
Ele foi beber umas bera no amigo dele só isso, relaxa, mas pergunta pra ele, perguntar não vai matar ninguém.
anônimo
14/03/2019 00h22
você já assistiu house?
elas respondem
anônima
14/03/2019 00h21
Como vc sabe que ele foi na casa do amigo?
14/03/2019 00h22
Se quer perguntar pergunte. Direito seu querer saber. Eu perguntaria, nao tem essa de ser chata, so preocupada e é normal
Mas não vá dormir preocupada, ele está se divertindo. Homens são assim, esquecem qnd estão juntos, só estão se divertindo.
anônima
14/03/2019 03h09
Melhor não perguntar. Como você sabe, ele pode falar o que quiser, você não acreditar e brigarem.
anônima
14/03/2019 21h34
Mega esquisito isso