A gente ficou, dps q chegamos em casa trocamos algumas mensagens e dps ele sumiu, n fala cmg,demonstra n estar mto interessado, ele tbm havia mencionado q a semana seria mto puxada pra ele, oq deu a entender q n vamos nos ver nesse semana, qnd ele aparecer dnv(se é q vai) devo sair com ele ou devo dizer que nao vai dar mais certo? Oq vcs acham? So quero saber até onde posso ir, pq n qro mais me machucar, porém tbm n qro me arrepender de n ter tentado o mínimo

elas perguntam
7 11
eles respondem
14/03/2019 02h15
Foi comprar aquele velho cigarro
anônimo
14/03/2019 00h47
Só te resta esperar, se depois ele continuar sumido, aí você segue a vida.
anônimo
14/03/2019 22h50
Manda uma msg dizendo que quer dar o cu, se ele responder na hora você terá certeza de qual o interesse.
14/03/2019 23h25
Ele falou que a semana iria ser puxada, deve ser por isso que ele não tá indo muito atrás. Pode ser que realmente não tenha dado pra te dar muita atenção nessa semana, chama ele esse final de semana e vê como que vai ser a reação dele.
anônimo
14/03/2019 22h58
Fiquei com certo peso de ler porque ja fiz isso algumas vezes, e sei que nao é bacana. Eu fiz isso com mulheres com as quais nao queria relacionamento e nao gostava muito. Deixava rolar duas, no maximo tres noites de sexo e arrumava um jeito de sumir depois. Nao sei se o testemunho te ajuda quanto a esse cara, mas uns fazem isso mesmo. To fazendo o mea culpa.
anônimo
14/03/2019 01h19
Procure ele mais uma vez, se ele se mostrar frio ou indiferente. largue de mão.
anônimo
14/03/2019 02h24
As vezes pode acontecer dele ser tímido ou não gosta de ficar batendo muito papo por mensagem. Eu sou assim. Se eu pego o whats de uma mulher que eu estou interessada, bato papo no primeiro dia pra conhecer ela, uso todas minhas energias pra deixar ela bem interessada num possível encontro, e já tento marcar algo logo, de preferência pro dia seguinte, porque eu não tenho muita paciência pra ficar trocando mensagem todo santo dia com a pessoa. E o foda é q vcs mulheres tem essa mania de ficar ansiosa e querer atenção do cara todo dia. Isso deixa a gente numa saia justa. Mas também não podemos descartar a hipótese de que ele tenha perdido o interesse em vc tbm. Fazer oq.
elas respondem
anônima
14/03/2019 01h16
Se vcs transaram, pode esquecer esse ai. O comportamento dele pós encontro, é típico de homem cujo interesse era só de uma foda e tchau. A mulher pra esse tipo, só tem graça enquanto é novidade, ai eles tratam da melhor forma possível, demonstram interesse, fazem altos elogios, tudo para conseguir sexo mais facilmente, pq sabem que a maioria das mulheres se iludem com esse tipo de coisa.
E esse lance de dizer que teria uma semana corrida após o encontro, já foi justamente pra vc não ficar atrás dele... E esse tratamento mais frio com vc além de ser pelo que citei (perdeu a graça), é também p/ fazer vc não criar ilusões de um futuro relacionamento, pq não vai rolar.
14/03/2019 00h52
Vc já deu oi e ele não respondeu, isso?
Bem, se vc curtiu, dê mais uma chance, saia mais uma vez.
Mas já faça isso sabendo que pode ser a ultima.

Ele pode sim ter tido uma semana agitada.
Não fique correndo atrás, perto do final de semana mande uma mensagem.
Se der certo, legal, se não der, parte pra outra.
14/03/2019 00h55
Parece que foi só um pente e rala. O ideal é você esperar o cara aparecer. Se ele não aparecer, segue sua vida. Você não deve é se mostrar desesperada, mas se o cara voltar, deixe claro pra ele o que você quer, não prwcisa dizer com todas as letras, mas faça o entender que quer namorar, ou quer continuidade, ou quer continuar transando com ele e assim você vai ver qual é a dele. Homem não gosta de mulher que fica em cima, eles precisam de um tempo pra eles, e eles pensam diferente da gente. Dê o tempo dele.
15/03/2019 00h00
Se ele não é um cara inseguro, sumiu pq não está interessado... homem ou mulher quando gosta puxa assunto.
anônima
14/03/2019 22h26
Ele não quer mais
14/03/2019 22h30
Não diz que não quer, mas tbm não aceita. Só fala que não pode pq tem outro compromisso e se te chamar em cima da hr, fala que tem que marcar com antecedência.
anônima
14/03/2019 01h10
O que mais acontece. Se acostume
14/03/2019 02h06
Relaxa. Só estão ficando .
14/03/2019 22h58
Sei lá, eu não tenho paciência para esse tipo de homem não. Eu sumia como fazia com esses otários.
anônima
14/03/2019 23h52
Mona por isso q so fico com um boy confio nele
anônima
03/05/2019 19h29
Queria mesmo entender o porquê deles sumiram assim, mesmo quando n rola sexo