To afim de um cara e eu queria saber como eu faço pra chegar nele kkk, eu conheci ele e a família dele através de uma amiga, e no dia ele senti q ele queria conversar cmg, só que eu estava muito tímida e so respondi o básico do básico, enfim.... me ajudem(Eu sou muito timida e sei lá, eu n quero atrapalhar ele e nao quero q ele me ache "oferecida" ou algo do tipo) kkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/03/2019 00h59
Sorrir é um bom inicio. Seja receptiva. Tem q ser um sorriso sincero. Isso atrai muito.
anônimo
14/03/2019 01h20
Se interagem, você precisa se soltar mais, ele tem que entender a sua timidez e agir de uma forma natural. Assim fica mais tranquilo de rolar algo..
14/03/2019 10h28
Um oi em uma rede social é suficiente.
14/03/2019 01h04
Na época do ensino médio tinha uma menina que chegava em mim da forma mais direta possível.Ela falava coisas como:

"Vc não acha que sempre rolou um clima entre nós??"

"O q eu faço pra vc me dar um beijo??"

"Eu queria o Tom só que ele não colabora..."

Eu não quis ficar com ela mas achava isso super daora kkkk pq não tenta??Se bem q evidentemente ela não era nada tímida...
anônimo
14/03/2019 02h52
chegue chegando, e se ele curtir vai rolar
14/03/2019 10h32
Sorriso no rosto, já é uma boa iniciativa. Tenta vencer sua timidez para ir puxando assunto com ele
elas respondem
14/03/2019 01h00
Já conversou com ele?
14/03/2019 10h30
Boa pergunta, vou ficar de olho nas respostas.
anônima
14/03/2019 21h25
Sorria