Conheço uma menina , estudamos no mesmo curso de inglês, fiz amizade com ela e marcamos para nós conhecermos melhor ( eu tomei a iniciativa) ela aceitou, mas um dia antes, mandei msg e ela disse que estava com virose, e sugerio na outra semana e ok. uma semana depois ( eu conversei com ela
Ao longo da semana) mas chegou na sexta, mandei msg para ela para confirmar ela demorou de visualizar, e só visualizou no sábado à tarde e disse que estava com uns pronblemas da faculdade e n ia dar. E eu deixei para lá, disse que ok. E vida q segue... Em janeiro conversamos e ela disse q precisávamos marcar o encontro seu disse q concordava. Só q n combinamos nenhum dia, e a gente acabou se comunicando pouco, depois disso. E detalhe fiquei um tempo sem falar com ela ( pq eu estava na época do TCC) estou usando pouco as redes sociais) e ela me procurou , talvez pq eu n tenho mais puxado papo com ela. Esse mês estou com mais tempo livre, o q vcs acham? Tento mais uma vez marcar? É normal as mulheres serem assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/03/2019 01h08
Se eu já me interessei por alguém, mas não rolou e essa pessoa me chama de novo, tem chances de eu aceitar sim! Ms dessa vez teria que rolar mesmo! sem imprevistos haha
E eu tbm chamaria se estivesse no seu lugar.
anônima
14/03/2019 04h39
A gente quando quer dá um jeito. Quando não, enrolá até desanimar o interessado.
anônima
14/03/2019 21h28
Ela não quer mais
eles respondem
anônimo
14/03/2019 01h08
Da mesma forma que você tem problemas, ela também tem. Contudo, se ela continuou a lhe procurar, é porque ainda tem interesse. Caso seja recíproco, vai fundo.
O normal hoje em dia, é justamento o contrário, as pessoas esquecem e descartam umas as outras com uma facilidade assustadora.
Aproveita!
anônimo
14/03/2019 08h34
Sugerio...tcc
Santo Cristo.
anônimo
14/03/2019 21h32
É normal elas serem assim, mas isso nao quer dizer q vc tem q aturar ser feito de trouxa.
Qd a pessoa faz isso, é pq esta tentando com outras. Marca com vc, mas dai o cara q fica dando cano nela e q ela realmente gosta, chama ela em cima da hora, dai ela vai e deixa vc pra la. Dai depois q ficar sem ninguem mais perto, volta a falar com vc.. diz q "precisamos marcar algo hein".. dai volta a aparecer alguem, e ela deixa pra la de novo..
Rapaz, n se sujeita a isso nao. Procure pessoas DETERMINADAS. Vai tornar sua vida muito mais tranquila e simples