Tem uma ex amiga minha de escola, que viu meu pênis pessoalmente sem querer, daí quando depois, conversando pelo WhatsApp, ela comentou sobre o assunto, disse que era grande, eu agradeci modestamente, ela pediu pra eu mandar uma foto, e tá insistindo até agora, mas tem umas horas que ela parece tentar se fazer de difícil e diz "Eu não sinto quero nada contigo" fala isso rindo, mas fica pedindo a foto, oque vocês acham? Ela está mentindo ou não? Obs: não mandei nem vou mandar, não quero nada com ela!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/03/2019 01h08
Ela quer mostrar para as amigas
14/03/2019 01h13
Mas e aí, é grande mesmo? se for mandar pra ela manda pra mim tbm :)
anônima
14/03/2019 01h22
Bom, eu acho meio incoerente se vc não quer nada com o cara, ficar implorando pela foto do pau dele. Se ela viu e não quer nada contigo, deixava isso em off e vida que segue, mas acho que essa situação despertou interesse nela sim e ela não tem coragem de admitir.
anônima
14/03/2019 21h16
Então fale isso pra ela
eles respondem
anônimo
14/03/2019 01h34
Cara, me admira você perder tempo com uma mina assim e mentir na cara de pau em dizer que não quer nada com ela também, ah, por favor brother...xD
anônimo
14/03/2019 08h32
Que isso Bilau. Tem uma menina querendo seu Denis? Mostra o print aí.
14/03/2019 10h52
Não mande...