Acompanhei o caso desde cedo, vi todas as imagens liberadas. Inclusive a cena das câmeras de seguranças da escola. Achei que ficaria super de boa, achei que seria forte e frio o sufiente, eu tinha em mente: "Ah, pessoas morrem todos os dias, né". Mas não. Foram adolescentes. Você não vê o que eu vejo? Até uns dias atrás eu estava até considerando o fato da população poder adquirir armas com mais facilidade. Mas depois disso reconsiderei. Veja bem, um adulto deve guardar sua arma no cofre. Correto? Mas quem passa mais tempo em casa? Na maioria das vezes adolescentes. Nós temos que melhorar a educação antes de qualquer coisa, cuidar melhor dos nossos jovens. Se com as armas não liberadas 100% já acontecem essas coisas, imagina com elas liberadas. Imagina o tanto de pais que teriam suas armas roubadas por um adolescente desequilibrado desse? Vocês não veem que esses jovens precisam de um acompanhamento? Uma educação melhor? De alguém para ouvi-los? Até entendo o medo da população mas não vai ser com todo mundo comprando armas que essas coisas vão melhorar, isso é óbvio. Tem tanta coisa pra melhorar nesse país. Temos que começar pela educação antes de querer adquirir armas. Até entendo você que quer se sentir mais forte portanto um revólver, entendo, você se sente fraco, eu também. Armas são tão legais, não é? Dão uma sensação de poder tão gostosa. Eu sei. Mas pense bem, reveja seus conceitos. Estamos desgovernados. Temos um presidente que reage à uma putaria de carnaval mais rápido do que reage à um tiroteio em massa escolar. Continue fazendo seus sinais de arminhas com criancinhas no colo mesmo. Não vê o quanto isso é ridículo? Parabéns.

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
14/03/2019 01h40
Se importa o caralho!!! Fazer essa merda de textão só para atacar o Bolsonaro. Deixa de ser ridículo, uma pessoa quando quer cometer um crime, usa até uma "inofensiva" tesoura que estava lá esquecida em uma gaveta.
14/03/2019 01h28
Não é só você.
anônima
14/03/2019 20h57
Concordo com você. Estou me sentindo muito mal com o que aconteceu e vejo os dois garotos como vítimas, não como assassinos covardes.
anônima
14/03/2019 11h18
Sim apenas você
anônima
14/03/2019 01h34
Então mesmo assim continuam ovacionando esse cara ai... armas não é legal, ninguém precisa delas, apenas aqueles que fazem a segurança legal e infelizmente você conseguem armas muito facilmente de forma ilegal, porém quanto mais armas as pessoas possuirem legalmente mais facilmente ela saira para a rua, tem gente que rouba para vender é um ciclo sem fim isso ai, lembrando que se vc não tiver a proteção divina em vão será ter um arsenal de armas.
anônima
14/03/2019 09h23
Já houveram tantos outros atentados anteriormente na época do PT, e isto nada tem a ver com o desarmamento. Mania destes idiotas esquerdistas de usar desgraças dos outros para interesse político.
anônima
14/03/2019 11h19
Só você.
14/03/2019 11h20
Questionar como o tecido social produz fenômenos assim é política.
Analisar nossa cultura de violência é política.
Propor estratégias de cuidado é política.
Mas para alguns o que vai prevenir tiroteios em escolas não é a política.
Deve ser o pensamento positivo, suponho.
anônima
14/03/2019 09h17
Eu não quero que a minha educação e a minha segurança dependam de governo nenhum. O país não melhorará enquanto as pessoas tiverem pensamentos semelhantes aos seus.
anônima
14/03/2019 14h13
vc não está tão chocado: se alguma vítima fosse teu parente próximo aí estaria.
Com relação a esse detalhe político: bolsonaro é só um otário, ta ali como todo presidente pra levar na cara, uma mera representação. Ele -pra está lá- apenas deu protagonismo pra quem acha que violência é okay e aceitável. Então, o problema não ta nele e sim na sociedade doente por tê-lo visto como salvação. Ele queria se eleger, então falou o que parte das pessoas queriam ouvir. Funcionou. É a vida. Quem serão as próximas vítimas dela?!
14/03/2019 02h02
Eu diria comum*.
Eh o que mais acontece e não mostram, só se informar...
o chato eh q maioria só fala, não faz nada para mudar, e não só em relação a esse acontecimento.
anônima
14/03/2019 11h13
Ah, tá!

eles respondem
anônimo
14/03/2019 02h00
Vou ali escrever um textão num site de entretenimento.
Viva ao carnaval.
anônimo
14/03/2019 01h34
As pessoas precisam, e vc tbm precisa separar as coisas, uma coisa é o armamento, outra coisa é saúde mental, todos esses massacres que tem acontecido, por trás deles tem toda uma negligência sobre saúde mental, não é sobre armas, e sim sobre comportamento, um dos dois caras deu uma machadada em um aluno, não era só arma de fogo.
anônimo
14/03/2019 01h55
Tu não passa de um esquerdista acéfalo querendo politizar em cima de tragédia.
14/03/2019 01h29
Textão é coisa de cuzao

Chocadinho de cu é rola. Seu mais profundo âmago tá cagando e andando pra qualquer coisa fora de seu umbiguinho pederasta
anônimo
14/03/2019 01h36
Nada mais me surpreende nessa vida!
anônimo
14/03/2019 02h48
Nemly e nemlerey um textão desse até o fim.

Armas matam, machados matam, canivete, faca e tesoura também matam, arco e flecha matam igual.
Mas ignorância e burrice do seu nível, mata mais do que qualquer arma.
14/03/2019 11h25
Mano, foi triste demais mesmo o que aconteceu, mas vou ser honesto, quando se aprofunda na verdadeira história, que é propositalmente ocultada de nós por um certo grupo ocultista e satanista que tem descendência genética duvidosa, para dizer o mínimo, e se compreende que esses ocultistas estão no controle de todos os governos do mundo, e quando se compreende que o que está escrito na bíblia e outros textos sagrados é a verdadeira história e a história que nos contam não passa de mero conto de fadas para enganar trouxa, e quando se descobre que no fim da linha esse mundo é controlado por seres espirituais decaídos através da linhagem que eles mesmos criaram no passado, tal como relata o livro de Enoque, eu já não me surpreendo com mais nada. Apenas mais uma evidência das milhões que estão surgindo nos últimos 50 anos de que estamos realmente no fim dos tempos. Não há muito o que fazer,, pois esses ocultistas que estão no poder são seres degenerados, que estão programando mentalmente as pessoas para se tornarem degeneradas também de várias formas.