Estou ficando com um cara já faz 2 meses, nosso envolvimento é apenas sexo mesmo, porém estamos se envolvendo demais, não aguentamos ficar dois dias afastados, todos os dias praticamente estamos juntos, eu só estou ficando com ele, ele tbem apenas está comigo.
Porém ele termino um namoro de 3 anos em outubro de 2018, a menina que terminou com ele por motivos profissionais, vejo que ele gosta ainda dela, mas ela nem liga pra ele.
Será que deixo pra lá? Ou continuo ficando? Não consigo tira lo da cabeça.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/03/2019 02h58
Porra, se está sendo recíproco pra que deixar pra lá?

Vai deixar de aproveitar uma oportunidade boa, por fantasma do passado? se fosse assim ninguém namorava.
anônimo
14/03/2019 08h30
Esse papo de "só sexo" cai por terra quando a pessoa vem fazer pergunta sobre o que fazer.
Papo furado que só engana a vc mesma.
elas respondem
anônima
14/03/2019 02h53
Você já se apaixonou. A tendência é piorar rs
anônima
14/03/2019 22h23
Se é só sexo, por que se importa com quem ele gosta?