Deixo um pedido para vocês: Se você tem compromisso com alguém e deseja trair essa pessoa, seja ao menos honesto com a pessoa a quem você está tentando envolver nessa situação. Ontem descobri que o cara que eu ficava, é CASADO! A primeira coisa que busquei saber sobre ele foi isso, todos diziam que não, inclusive ele. Ele não é da minha cidade... Mora aqui temporariamente. Descobri por acaso, ele muito esperto não tem "ninguém" da minha cidade nas redes sociais dele... Mas o destino foi perverso com ele, EU DESCOBRI SOZINHA. Nunca me envolvi com homens comprometidos, sempre me gabei por isso... Odeio ele!!! Já bloqueei e excluí o número dele. Não quero vê-lo NUNCA MAIS!

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
14/03/2019 14h13
Não se culpe, agradeça por ter descoberto isso e se livrado desse babaca mau caráter.
14/03/2019 16h02
Lamentável! Pelo menos descobriu e tomou a atitude que achou certa! Você se poupou de uma decepção maior.
14/03/2019 14h49
O cara foi realmente um tremendo de um filho da puta e realmente fez a maior sacanagem, tanto com você quanto com a esposa. Mas eu recomendo que não fiique se remoendo muito por isso, esse cara sim é um verdadeiro filho da puta imoral, ee quem deveria estar se sentindo envergonhado era ele, do comportamento totalmente vil e antiético que ele teve.
anônimo
14/03/2019 08h26
O destino foi perverso, passou o babao em você.
14/03/2019 14h10
e os solteiros ó.....kkkkkkkkk
14/03/2019 14h12
Vai la e conta a verdade pra esposa do cara pq se tu te sente mal imagina a esposa do cara.
14/03/2019 15h58
O cara foi um babaca, tu fez o certo. A culpa não foi sua, ele que foi totalmente desonesto.
elas respondem
anônima
14/03/2019 07h45
Putz que foda. Já aconteceu isso comigo também no meu caso o idiota era noivo.
anônima
14/03/2019 07h54
Foda!
Mas não se sinta mal, vc foi vítima!

E parabéns pela atitude! ;)
anônima
14/03/2019 14h24
Onde trabalho temos escritórios em várias cidades, então alguns executivos estão sempre em visita, todos, sem exceção, tem amantes fora, algumas delas não sabem nem que são amantes, as moças e as esposas achando que eles estão apenas viajando a trabalho.... Complicado...
anônima
14/03/2019 20h40
É bom que você esteja se sentindo péssima. Isso significa que você é uma boa pessoa, com princípios. O jeito é superar e ficar mais atenta com os próximos. Eu também já saí com um cara casado, que fingia ser solteiro.
anônima
14/03/2019 14h24
ah q triste
14/03/2019 14h48
Por moas mulheres iguais a vc viu, se orgulhe da mulher que vc esta se tornando, parabens! Nao se arrependa de nao ter continuado com ele la na frente deus te reconpensa.
anônima
14/03/2019 16h01
Nossa! Você não perdeu nada com isso, ao contrário, você se livrou.
14/03/2019 09h09
Hoje em dia é mais fácil descobrir se alguém é casado, tem as redes sociais.
anônima
14/03/2019 14h50
Acontece ..
anônima
14/03/2019 07h48
Como você descobriu apenas agora que ele é casado?