3.33K  14/03/2019 20h57

Meu marido hoje me incomodou de 4 horas da manhã, até 6:40, querendo fazer sexo, eu estava morrendo de sono, e ele não me largou enquanto eu não fiz! Eu já estava atrsada pra faculdade, disse a ele que eu não queria fazer, disse várias vezes, e mesmo assim ele continuou insistindo!
Ele só deixou eu sair da cama, dps que tive que fazer!

Não é a primeira vez, me senti muito mal, pq é o mesmo que estar me obrigando sabe? eu não tava com vontade, só senti dor, só depois que fiz, que ele me deixou ir tomar banho em paz!

elas perguntam
8 10
eles respondem
14/03/2019 09h11
Caralho, isso é complicado...
Ele devia estar achando que estava arrasando, mostrando que tem tesão a todo momento e fazendo algo fora da rotina, mas ele deveria ter percebido que você não queria de verdade e desistido.
14/03/2019 13h23
Foi quase um estupro.
E se tu continuasse a dizer nao o q ele seria capaz de fazer?
E se tu diz nao e ele começa a te agredir? Te agarra a força e te estupra mesmo?
Ja pensou nisso? É melhor começar a pensar e tomar uma atitude antes q seja tarde de mais
anônimo
14/03/2019 09h44
Deusmelivre ser teu marido.
14/03/2019 09h17
Conversa com ele e explica que isso não te faz bem. Quem sabe isso pode se agravar se não forem tomadas as providências agora
anônimo
14/03/2019 09h08
Um exemplo de fornicação dentro do próprio casamento.
Triste.
14/03/2019 13h36
Olha ninguém te obriga a fazer sexo. São casados .. e tals né qual é o problema de fazer sexo de madruga? O sono? Sexo e extremamente necessário em um relacionamento.. ainda mais quando é casado.. e um sinal que ele ainda sente atração por vc.. tem casais que nem sexo fazem, muito menos de madrugada.
Não são só os homens que sente vontade de fazer sexo de madruga, a diferença é que pq homem.. agora se fosse mulher cobrando sexo de madrugada .. nos homens não achamos ruim, e não podemos pq depois no julgam.. falam que negamos fogo e tal ..
14/03/2019 10h49
Teve que fazer? Relaxa e curte com ele...geralmente de manhã nós temos um pico de testosterona, tem gente que não sabe e fala que é tesão de mijo...kkk... não é, é um pico de testosterona...sempre que posso que tenho tempo faço também...minha mulher gosta e aproveita!
anônimo
14/03/2019 10h55
Dois fatos, Primeiro, se o cara esta com tesão reclama, se o cara nao procura reclama.... combina com ele, qual o horario prefere e da um cha de bct nele.... Outra coisa ele tem entender e compreender a sua rotina. Sou casado, e as vezes vejo que esta entrando na rotina, procuro ela cheia de tesão, ela esta cansada, ai no outro dia, ja falo a real pra ela, olha otem eu tava afim, e vc estava cansada, entao hj o bixo vai pega......
elas respondem
anônima
14/03/2019 08h51
Varias vezes, mas coloquei um fim nisso.
anônima
14/03/2019 11h29
Terá que ser mais enérgica com o teu marido. Se o respeito ao teu consentimento não freia o abuso, imponha o medo do término ou e/legal se for necessário.
Faça ele compreender que a tua autorização está acima do desejo dele, independente da relação conjugal de vocês.
Este mau-estar que você sente nessas ocasiões se dão porque você compreende que foi coagida à transar. Isto vai interferir no teu psicólogico na tua relação com ele, se você não mudar este quadro abusivo no teu casamento.
14/03/2019 09h18
Isso parece abusivo... Tem familiares por perto?? Ele é violento??
14/03/2019 09h43
O pior é q se negar vão pensar q tão traindo, homem é doente msm kk
anônima
14/03/2019 13h40
Tá mais que na cara que esse homem que tu chama de marido não tem o mínimo respeito pelo teu corpo e pelas tuas vontades, não fique com alguém assim
14/03/2019 14h09
Deus me livre... Comigo seria briga na certa. Não interessa, não me acorde no meu sagrado soninho. Tá com tesão, vai bater uma ou tenha a decência de esperar eu acordar, me servir um café gostosinho pra eu ficar de bom humor e aí depois beleza.
14/03/2019 09h40
O que te impediu de levantar da cama? Ele estava te ameaçando de algum modo?
anônima
14/03/2019 09h21
Já passei por algo parecido, confesso que já tive medo de ser estuprada, quando não estou com vontade me masturbo porque ai a buceta fica molhada e não dói
Eu não costumo ter vontade de transar de madrugada e nem de manhã cedo, e ele fica me cutucando com o pau duro de madrugada, as vezes até dói
anônima
14/03/2019 13h18
diga pra ele naõ na hora que ela está com vontade pois ele não vai ligar que vc não quer como naõ ligou diga em outro horario que não gosta de ser acordada pra fazer sexo
anônima
14/03/2019 20h57
Isso é abuso por parte dele.