Em qual sentido?
Desistir de um amor específico, ou do amor em sí...
Enfim, acho que se nos faz mal, não tem pq insistir....
Contudo, se formos ter um olhar mais puritano sobre o amor, logo penso que o amor tudo suporta, tudo perdoa, tudo transforma... Esse amor não seria o mesmo do relacionado a paixão...
14/03/2019 10h21
depende da situação, se é por que a pessoa já gosta de outro ou por que é impossível msm ficar com ela por força maior, aí não seria considerado uma fraqueza, mas um bom senso
anônimo
14/03/2019 11h00
Não. É a forma mais forte de mostrar que ama.
elas respondem
14/03/2019 09h43
Não. Eu quando tenho q desencanar de alguém e fico triste, penso em algo maior como o universo, a vida em si, e vejo como o outro é insignificante. Funciona muito bem pra mim. Pensar que vamos morrer e que sofrer por alguém não faz sentido.
anônima
14/03/2019 09h47
Como diria Caio Fernando Abreu "Desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem." Desistir, as vezes, é a melhor opção. Devemos lutar pelo que queremos, mas quando dói ou quanto vemos que a outra pessoa não está feliz mesmo que a gente ainda a ame, desistir é o certo a fazer.
anônima
14/03/2019 10h06
Depende da situação. As vezes é questão de amor próprio.
14/03/2019 10h35
Se vc fala de desistir de amar, não acho que é fraqueza, as vezes cansamos de sofrer.
anônima
14/03/2019 21h15
Não. É coragem.
14/03/2019 21h22
Depende das circunstâncias.
Quem desiste fácil demais, acho fraco!