Faz bem pra relação o cara saber, mesmo sem querer, que existem outros rapazes interessados?
Ele viu sem querer um cara super bonito que é meu amigo mostrando interesse em mim por direct no instagram mas igualmente me viu respondendo bem respeitosamente falando que namoro e cortando o rapaz.
De certa forma é bom pra relação o outro saber que não é o unico interessado e que por isso deve valorizar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/03/2019 10h08
Se vc começou a namorar agora, uma surpresa: Sempre vai haver alguem interessado em vc e nele também, cuidado com joguinhos que isso é uma via de mão dupla.
anônimo
14/03/2019 09h56
Isso é irrelevante, sempre tem quem está interessado em você, assim como outras no seu namorado.
Eu costumo achar engraçado essas coisas, pois não sou ciumento.
Mas o negócio é o seguinte, pra valorizar, a pessoa tem que gostar, não tem nada a ver com concorrência.
Abraço
14/03/2019 10h04
Se ele não tem motivos para desconfiar de você é melhor que isso nem aconteça... a partir do momento que se está em um relacionamento, é importante dar uma blindada...
Mas de ele viu, talvez ele pense mesmo que não é o unico
anônimo
14/03/2019 10h55
Insegurança acaba com a pessoa. Nunca dorme em paz, não se alimenta direito...tudo porque acha que pode perder algo que nunca teve.
Só existe outras possibilidades na vida de quem se relaciona se houver falta de caráter.
elas respondem
anônima
14/03/2019 10h11
Insegurança nunca é bom. De nenhum dos lados.
anônima
14/03/2019 10h09
Não vejo necessidade do outro saber efetivamente disso, com certeza ele vai supor, e isso já vai fazer com que ele saiba que está com uma mulher "desejada".
Se ele perguntar, não vejo problema em mostrar, nesse caso transparência é tudo, mas mostrar só pra ele saber acho bobagem
anônima
14/03/2019 10h19
Eu acho exatamente o contrário, isto é péssimo, se o namorado vai ter de concorrer com outro, daqui a pouco te da um chute na bunda. Eu detesto este tipo de coisa, saber que meu namorado dá trela para outras mulheres que estão a fim. E se teu amigo te mandou mensagem no instan, é porque você deve ter dado certa corda. Cuidado ein, ta brincando com fogo, pode sair queimada.
anônima
14/03/2019 21h15
Acho ruim insegurança.