Eu gosto desse aqui.
Me trate como princesa, que te trato como um rei.
votei em O cara ser um homão da porra que faz todas as tarefas e lhe trata como princesa
anônima
14/03/2019 10h18
Me tratar como uma princesa.
votei em O cara ser um homão da porra que faz todas as tarefas e lhe trata como princesa
anônima
14/03/2019 10h26
To cansada de fazer tudo sozinha kkkkkk
votei em O cara ser um homão da porra que faz todas as tarefas e lhe trata como princesa
14/03/2019 12h25
Acabei de descobrir que sou feminazi lambisgoia, quá!
P.S.: essa é boa pq na minha perspectiva inclui "O cara ser romântico,
carinhoso, querer aprender sobre vc pra lhe fazer feliz", só não precisa
fazer tudo, dividir tarefas é perfeito.
votei em O cara ser um homão da porra que faz todas as tarefas e lhe trata como princesa
anônima
14/03/2019 10h25
Votei sem querer, isso é coisa de feminazi lambisgoia.
votei em O cara ser um homão da porra que faz todas as tarefas e lhe trata como princesa
anônima
14/03/2019 12h19
o cara ter emprego
ser responsável
aos meus olhos ser bonito , atraente
votei em O cara ser um homão da porra que faz todas as tarefas e lhe trata como princesa
anônima
14/03/2019 12h28
Não precisa fazer todas as tarefas, até porque eu curto arrumar a casa etc. Mas ser um homão sim! rsrs
votei em O cara ser um homão da porra que faz todas as tarefas e lhe trata como princesa
14/03/2019 12h28
Misturado com o homão da porra .
votei em O cara ser romântico , carinhoso , querer aprender sobre vc pra lhe fazer feliz
14/03/2019 13h20
Penso que sintonia é algo bem valioso. Acho que perdi ela essa semana, a consequência disso foi deixar ele de saco cheio e exausto, enquanto eu completamente perdida. Porra, eu sou uma merda.
14/03/2019 16h39
Ser companheiro, ter a responsabilidade que uma vida de casal pede, dividir as tarefas, entre outras coisas.
votei em Outra? Qual?
14/03/2019 18h38
A número 4 e número 1 tbm!
votei em O cara ser um homão da porra que faz todas as tarefas e lhe trata como princesa
anônima
14/03/2019 20h28
Quero isso
votei em O cara ser romântico , carinhoso , querer aprender sobre vc pra lhe fazer feliz
eles respondem
anônimo
14/03/2019 10h53
Parece até que você quer arrumar um homem.