Quando vcs sentem que não vão dar certo com uma pessoa pq de alguma forma tem uma intuição ruim de alguma coisa dela, vcs seguem essa intuição e terminam ou continuam?

Já se arrependeram por terem escolhido seguir?

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/03/2019 11h13
Ai depende das atitudes da outra pessoa
anônimo
14/03/2019 11h43
Intuição é algo baseado naquilo que voce ja sabe mesmo que no inconsciente.

Seu banco de dados de memórias e informações não conseguem acessar de forma consciente aquilo que gera tais sentimentos conhecidos como intuição, mas conseguem acessar de forma inconsciente. Dai geram aquela sensação de que tem algo errado, de que vc nao se sente bem em determinado lugar ou em determinada companhia, e assim vai.

Mas é tudo baseado me informaçoes que seu cerebro capta e que voce nem percebe,

Talvez a forma com que ele trata a mãe, trata os amigos, lida com lado profissional, essas coisas sabe,
vc nao percebe de forma consciente, mas seu cerebro ta captando tudo, e dai vem a sensação de que algo vai da errado, ou certo.

POr isso sempre escuto minha intuição
14/03/2019 11h26
Sigo minha intuição até quando estou fazendo uma prova
15/03/2019 01h35
Faço isso o tempo todo,não só em relacionamentos...
anônimo
15/03/2019 05h16
Sim. Minha intuição pede pra fuder o cu dela e é isso que eu faço.
elas respondem
14/03/2019 12h10
Eu continuo pq eu não confio muito na minha intuição, então eu arrisco e aguento o que tiver que acontecer.
14/03/2019 11h21
Sigo muito menos do que deveria.
anônima
14/03/2019 12h05
Bom, antes de sair com o ficante eu sempre sentia algo estranho/ruim .
Mas o meu emocional era mais forte que a minha intuição e fui assim mesmo, não me arrependo.
Eu também sentia algo estranho quando eu estudava no ensino médio, sentia que era melhor eu ficar em casa.
Mas como eu não podia faltar as aula eu ia e não acontecia nada kkkk
14/03/2019 11h39
Toda vez que não sigo minha intuição eu me arrependo.
14/03/2019 14h04
As vezes a gente tem que ouvir o que o outro não diz, nem sempre somos capazes disso. Se diz muito que as pessoas precisam ser auto suficientes, maduras, seguras e cheias de charmes porque somente isso é capaz de levar um relacionamento à frente. Esquecem que somos falhos, que temos medos e anseios. Que as vezes a unica coisa que a gente quer é um colo. Só que a vida não para pra gente ser ninado né...
anônima
14/03/2019 20h58
Sigo