Eu agi errado com ele, meu ficante. Nao temos nada sério ainda... pedi desculpas ..ele me desculpou e disse que me procuraria e esqueceriamos o que aconteceu.
Mas já tem 3 dias vejo ele online mas nao fala comigo. Será q vai falar comigo um dia?
Nos nos falávamos todos os dias. Às vezes a madrugada toda! Ele parecia gostar de mim tinha comportamento de quem gostava mas fiz Merda. Numa discussão bloqueei ele é me arrependi pedi desculpas. Sei q fui infantil e imatura mas queria reaver o que fiz queria que ficássemos bem novamente....eu gosto dele...algo Sem explicação (ele falava isso tb pra mim) sempre foi reciproco. Estou mto triste e me sentindo uma idiota!
Pq de repente já até está falando com outra e eu aqui sofrendo mas a gente não manda nos sentimentos......
Nos falamos há 5 meses...saíamos como amigos, mas nos 3 últimos encontros nos envolvemos (não rolou sexo ainda apenas beijos mais quentes e bem possível q no próximo rolaria pela intensidade das coisas).

elas perguntam
1 4
eles respondem
14/03/2019 11h16
Se tu quer vai atras sim
elas respondem
anônima
14/03/2019 11h19
Eu não converso mais com quem me bloqueia, acho isto o fim da picada. Você deveria ter pensado melhor antes de fazer bobagem, no minimo jogou ele para os braços de outra. Agora, tenta resolver isto de uma vez ou segue adiante. Mas convenhamos né, discutir com ficante é o cúmulo!
anônima
14/03/2019 11h21
Chame ele e peça desculpas por ter feito isso. Se você cometeu o erro, você que tem que se desculpar.
Juh
14/03/2019 11h28
Claro que tu deve procurar, pede desculpas e fala que sabe que agiu infantilmente.

E, amiga, se controla numa proxima né?
Esses negocios de bloquear e desbloquear é mtooooo infantil.
anônima
14/03/2019 21h14
Você nunca terá culpa