Tinha uma garota na minha sala de aula que ficava me olhando...as vezes eu pagava ela olhando ai ela desviava e teve uma vez que fixamos o olhar em torno de uns 3 segundos..mas parece que ela tem namorado.

Obs:tenho quase 1,90,robusto,e tenho barba

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/03/2019 12h38
Ela deve ter te achando atraente ou ficou curiosa, não é sempre que se ver um homem do seu tipo de 1,90 m.
anônima
14/03/2019 20h48
Vai ver você é esquisito
eles respondem
anônimo
14/03/2019 12h32
Por isso que não é saudável namorar. É melhor viver sem compromisso, só ficando mesmo.