Uma Dr

eles perguntam
8 4
elas respondem
14/03/2019 13h14
Acho que a minha primeira briga com meu marido, foi depois de uns 05 anos juntos... sério! A gente sempre se gabava de não brigar por nada desse mundo! Era um vibe ótima.
Bem os tempos mudaram.... e as brigas vão e vem em ondas. Sabedoria é saber lidar com as diferenças.

Se vc não consegue superar uma briga simples, como vai querer que um relacionamento dure?
14/03/2019 13h14
Não, fiquei bastante chateada, mas a gente acabou conversando e nos resolvemos. Também, não foi algo sério.
14/03/2019 13h36
Bem, nunca pensei em terminar, mas as vezes lembro que ele já viveu tanta coisa e deve me achar um porre por ficar insegura, lembro das frases que ele diz afirmando o que sente, mas pra ele não deve ser fácil lidar comigo, penso que o término passa pela cabeça dele sim.
anônima
14/03/2019 13h42
Eu acho que um relacionamento sem brigas não é um relacionamento.
Se não houver brigas qual a graça?
Eu brigo com a família e amigos direto e sempre voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido. ..
A graça está aí!

Mas depende do grau da DR
Se for uma confusão de submissão, manipulação e agressões é melhor parar por aí.
Não é legal;

Se a briga for algo sem importância tudo bem.
14/03/2019 15h14
Não lembro, mas em algumas briguinhas eu pensei, porque eu sempre planejei minha vida sozinha, eu achava que eu ia ficar sozinha, que casamento é problema, meu pai e minha mãe não me deram um bom exemplo de casamento, viviam e ainda vivem brigando, meu pai sempre tratou ela mal, minha mãe sempre falou mal dos homens pra mim, como se homem bom não existisse, então eu ainda tenho essa idéia de que se for para ficar brigando ou ser tratada mal por homem é melhor ficar sozinha.
Mas o companheiro é um amor, eu evito brigar e se for por ele a gente nem briga e se brigar continua tudo numa boa como se nada tivesse acontecido.
anônima
14/03/2019 16h27
a vontade é de cometer algum crime
anônima
14/03/2019 16h58
Sim
anônima
14/03/2019 20h38
Não. Só termino quando aparece um jogo psicológico
eles respondem
anônimo
14/03/2019 13h53
@Th23brow, NÃO!!!
Na primeira briguinha a gente transou muito e voltamos de boa.
É só a gente transar que a gente para de brigar. Mas isso não é muito bom, pois quando a gente brigava, em vez da gente sentar para conversar e resolver a briga a gente transava, achávamos que era melhor assim. Que dessa forma era melhor. Acabou que eu arrumava briga com ela por pouca coisa, por besteira, as vezes sem noção, sem pé e sem cabeça, só pra eu ter motivo de transar com ela.
Exemplo: Eu: ''Vc vai pra rua de calça jeans?'' Ela: ''Qual o problema?'' Eu: ''Mas ta calor, põe um vestido.'' Ela: Mas eu não quero ir de vestido, tá maluco....'' Aí começávamos a discutir sem parar.
Depois de alguns minutos de discussão já estávamos na cama transando. No final acabava ela saindo de calça jeans mesmo.
14/03/2019 14h03
Normal.
As pessoas são burrinhas no início de relacionamento.
Por isso não se deve assumir nada antes de 5 anos de relação.
14/03/2019 15h54
Não, sempre tento manter o relacionamento.