Tipo a de brumadinho, o tiroteio na escola em suzano.

eles perguntam
8 6
elas respondem
14/03/2019 14h14
Gosto de analisar os pedacinhos da história... Juntar uma coisa com a outra... Fico pensando nos momentos antes de acontecer... Eu fico abalada.
anônima
14/03/2019 13h54
O que ocorreu em Brumadinho eu fiquei abalada, entretanto o que ocorreu em Suzano fiquei apenas surpresa.
Os planos foram friamente calculados.
O garoto pensou em tudo :O
Até em matar o colega e após se matar para não ser levado pela polícia , tacada de mestre (psicopata).

Resposta: fico apenas chocada, mas vida que segue.
Tragédias acontecem todos os dias.
anônima
14/03/2019 13h56
um pouco, mas tento ter em mente que não poderia ser diferente. crimes, violências acontecem. Deveriam? não na proporção que vemos, mas é uma realidade nacional. Agora, só esperar as próximas ''tragédias''. é rotina.
14/03/2019 13h29
Sinto mto, choco na hora... mas sigo a vida normalmente..
A vida me ensinou ser assim, menos emocional =/
anônima
14/03/2019 13h36
Infelizmente é muito triste tudo isso que anda acontecendo no MUNDO.
Quanta tristeza para um começo de ano!
O amor está se acabando..
anônima
14/03/2019 14h03
Leio e vida que segue não faz diferença nenhuma
anônima
14/03/2019 20h45
Me choca muito. Chego até a chorar.
14/03/2019 21h05
Não me choca.
As pessoas esquecem q estamos de passagem por aqui.
eles respondem
14/03/2019 13h42
É triste, mas a vida segue. Seria hipocrisia dizer q pararia minha vida por pessoas q nem conheço. É muito triste, mas pros q estão vivos a vida tem q continuar!
14/03/2019 14h02
Isso é um recorte que a mídia mostra..
O mundo é uma desgraça diariamente.
Só fica espantado quem vive num mundinho isolado.
anônimo
14/03/2019 13h33
É @Th23brow, eles estavam com mascara de caveira né, olha só aí.....
14/03/2019 14h07
Não me choca pois eu sei exatamente o que se passa por trás desse tipo de fatos. Obviamente que é triste, mas a verdade é que as profecias de todos os povos sobre o fim da era do governo dos demônios e segunda vinda do Messias estão se cumprindo e esses tristes fatos nada mais são do que o infeliz cumprimento do que já havia sido previsto.
anônimo
14/03/2019 14h54
Lamento pelo que houve, mas a vida segue...