Percebo que como mulher dou muita atenção aos detalhes do que acontece na relação e isso faz de mim muito sensível: torno coisas pequenas em coisas grandes, por vezes.
Já meu namorado parece não dar o mesmo grau de importância. Se ele sai sem se despedir de mim, por exemplo, ja fico chateada, enquanto ele talvez nem ligaria. Entre outros assuntos que são pautas no relacionamento em que eu falo e falo e falo e ele é breve e nao da muita corda.

Homens no geral são assim ou ele é que é muito "direto" mesmo? hahaha

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/03/2019 13h54
Olha, minha percepção é que mulheres são mais detalhistas SIM... e além disso, varia o que cada pessoa dá importância... então nem sempre uma coisa que para você era importante (que merece ser lembrada, observada, etc) tem a mesma importância para o homem.

Minha dica é para desencanar um pouco disso. Se o cara dá 100 sinais e evidências de que gosta de você, não fique com picuinha ou se remoendo por 2 ou 3 coisinhas que nem tem tanta importância assim.
14/03/2019 13h50
A vida é tão curta pra se preocupar com bobagens....
14/03/2019 14h00
tem homem que vai prestar atenção... normalmente quando é mais efeminado..
pode ter um ou outro mais "bruto" que preste atenção nisso, mas a vida é curta pra detalhes...
anônimo
14/03/2019 21h22
As mulheres são MUITO mais detalhistas que os homens, e na minha opinião às vezes com detalhes que não são relevantes. É a MAIOR fonte de conflito no relacionamento pra mim.
elas respondem
anônima
14/03/2019 13h49
mulher e´mais sentimental e detalhista homem naõ
anônima
14/03/2019 21h05
Eles não se importam.