1.48K  12/05/2019 11h27

Bloqueei ele no zap por impulso mas pedi desculpas. Olhem parte da conversa: o que eu faço?? Mando mensagem ou espero??

Eu: Eu mandei mensagem mais cedo pra me sentir em paz pq eu agi errado e me senti mal. Mas entendo q pra vc pode não ser mais a mesma coisa e não quero ser chata.
Ele: Eu não julguei. Entendi ter bloqueado. Gosto da sua amizade. Não mudo msm. Desde que realmente não interferira ai
Ele: Apenas isso
Eu: Ok. Eu vou deixar vc à vontade então. Realmente eu nao quero ser chata.
Ele: Sabia que bloquearia no Instagram. Não respondi aqui por estar bloqueado
Eu: Quando vc achar que deve falar cmg e voltar td ao normal estarei por aqui.E se achar q não deve falar tudo bem tb. Vc q sabe
Ele: Eu volto de boa. Como falei, não respondi pq achei que estivesse bloqueado. Mas, como falei, se não interferir, eu mantenho a amizade com vc
Eu: Bloqueei mesmo e sabe q bloqueei.
Ele: Por isso não respondi
Eu: Pq tenho meu jeito errado.Porém pedi desculpas mais cedo
Ele: Mas eu aceitei de boa.Pronto
Eu: Mas eu sei q vc não tem obrigação nenhuma em desculparEle: Se não aceitasse, avisaria. Sou direto tb
Eu: Então somos dois diretos e com atitude.
Ele: Sim. Bem, é isso.
Eu: Mas mesmo q diga q não eu sei que mudou. Mas é o esperado.
Ele: Por mim, tudo bem
Eu: Como disse Deixarei vc à vontade Quando quiser conversar
Ele: Tudo bem.Fiquei chateado, sim. Óbvio. Mas, como não foi nada que me tivesse sido grave, eu relevo de boa.
Ele: Ainda estou chateado. Mas isso passa.
Ele: Pode deixar que procuro vc e esquecemos isso.

Então depois eu disse q queria conversar pessoalmente olhar no olho que desbloqueei pq gosto mesmo é dele e que sabia q ele gostava pois senao não.me responderia e q ele não reprimisse os sentimentos pois casais e amigos brigam e q conversando se entende.
E desde então NADA!!! O QUE EU FACO?? Espero ele ou falo com ele?????

elas perguntam
2 6
eles respondem
14/03/2019 14h18
Estão fazendo tempestade num copo d'água. Esqueçam isso, e continuem a relação.
14/03/2019 17h55
faz o mesmo
elas respondem
14/03/2019 17h49
Você pisou feio na bola e se quer que ele releve isso, deixe ele em paz para refletir.
anônima
14/03/2019 14h21
Não sei o que o motivo de você ter bloqueado mas você já está sendo chata. E pelo visto se queimou feio com ele. Pára de correr atras, agora espera e vê o que ele vai fazer.
anônima
14/03/2019 18h03
Relacionamentos....
anônima
14/03/2019 20h34
Pega outro
anônima
30/03/2019 09h19
E aí, ele respondeu?
anônima
12/05/2019 11h27
Não faça nada.
Deixe ele vir te procurar.