Meu namorado acabou de receber uma mensagem da ex sogra escrito o seguinte "Fiquei muito feliz em saber que voce esta bem e namorando. Que Deus te abençoe muito, temos muito carinho por voce, como temos por nossos filhos".
Meu namorado me mandou print e disse que queria me mostrar,ele falou também que achava que a ex tinha ficado sabendo por amigos em comum e que pretendia nem responder a ex sogra por parecer meio "debochado" da parte dela mandar mensagem sendo que eles nem tem mais contato. Acham que devo me preocupar ou ele ter me mostrado ja demonstra boa intenção da parte dele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/03/2019 14h29
Todo dia vc fala dele, parece que eu que to namorando com ele.
14/03/2019 14h26
Imagina na hora que todos da igreja saberem que o crentinho transou antes do casamento.
Vai ser bem legal
14/03/2019 14h20
Ignora q é melhor se caso procurar novamente ignora e bloqueia simples e nao da dor de cabeça
14/03/2019 14h22
Acho que você não deveria se preocupar com isso não. Ele mesmo entendeu que isso seria mais um deboche do que qualquer outra coisa, então acho que ele quer é distância da ex dele.
elas respondem
anônima
14/03/2019 20h46
Ela tem um carinho por ele