Bom, eu sempre, desde meus 13 anos, tento entender o que realmente é esse mundo em que estamos inseridos, porque é tão caótico, porque existem tantas incongruências no modo como vivemos etc. Nessa busca por entender o que realmente é esse mundo e entender o que se passa eu me deparei com várias coisas, no mínimo bastante fantásticas, e uma delas é o grande e aparentemente infinito potencial latente que os seres humanos possuem, mas que apenas alguns poucos aparentemente sabem como cultivar. Dentro disso encontrei informações sobre pessoas que tinham capacidades completamente excepcionais, vou aqui apenas deixar alguns vídeos demonstrativos, mas eu afirmo que estou bastante convencido que os fenômenos reproduzidos nos vídeos que vou postar são legítimos sim e que o potencial do ser humano vai muito além do que podemos imaginar, e atualmente estou buscando informações sobre métodos secretos de treinamento, quem sabe eu não consiga algum dia executar uma mínima fração dos fênomenos efetuados nos vídeos abaixo né?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/03/2019 20h41
Acho bobeira
anônima
12/08/2019 09h12
sei lá
eles respondem
14/03/2019 15h31
Você é um buscador igual a mim! Está no caminho! O primeiro passo é questionar! Principalmente você mesmo!
14/03/2019 15h53
Que não são porra nenhuma
anônimo
12/08/2019 09h15
Zzzzzzzzzzz