1.34K  14/03/2019 20h38

Tipo dar mais atenção aos criminosos , fazer filmes documentarios exaltando o crime dessas pessoas , não seriam como se tivesse incentivando a prática desses atentados horrorosos ? Como ficou claro que a mente doente dos jovens que fizeram o massacre em suzano adimiravam o ato feito em columbine Exemplo desse trayler de columbine.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/03/2019 17h54
Não foi certo a atitude deles.
Mas, temos que ver as coisas pelos 2 lados.

A culpada disso é a própria sociedade.

As pessoas não nascem montros, elas vão se tornando um.

É verdade que só pq tem algum aluno que puxa sua cadeira sempre q vc vai sentar, chuta sua mochila e dá tapa na sua cabeça não é motivo para sair atirando em todo mundo da escola.

Mas os adultos, principalmente os adultos, tratam as coisas com muita irrelevância, não dão devida atenção, não tentam ajudar quem precisa e não sabem olhar pra nada além do próprio umbigo, na cabeça deles, só existe os problemas deles e só isso importa.

Agora aparece funcionário do colégio de tudo quanto é inferno pra falar que "o bullying era muito comum e bla blah", oq eles fizeram antes?

Daí no dia que acontece uma atrocidade dessas, ninguém nunca para pra lembrar e pensar nisso, no tanto de negligência e na arrogância das pessoas: " Ah é só uma zueira'', " isso era normal na minha época", "eu sofri bullying e isso nunca prejudicou minha vida" e mimimi.

Deem uma pesquisada em quantos milhões de adolescentes já se mataram, já adoeceram mentalmente, quantas pessoas desenvolveram problemas psicológicos em mentais, quantas pessoas não conseguiram ter uma vida adulta normal por causa do bullying, e quantos ataques como esse já teve na história.

As pessoas são muita hipócritas...
Insensíveis,
Ridículas
E egoístas,
Vendam os olhos e depois querem criticar oq poderiam ter consertado sim enquanto brincavam de "faz de conta".
14/03/2019 17h44
Romantizar atitudes como essa é ser tão perturbado quanto os culpados.
anônima
14/03/2019 20h35
Não acho
eles respondem
14/03/2019 16h44
Só são vistos assim por outros retardados.
anônimo
14/03/2019 16h59
Eu acho sim
14/03/2019 17h11
Falar a verdade mostra que o mundo é cheio de doentes.

Melhor que filmes americanos de super heróis.
14/03/2019 17h15
Agora, é aprender com o passado pra q isso não aconteça no futuro. A PF deveria criar uma subdivisão pra rastrear esse tipo de gente.
14/03/2019 20h38
O simples fato da divulgação e esmiuçar a vida pregressa dos assassinos, e divulgar isso 24 h por dia, ajuda a disseminar e encorajar possíveis futuros malucos dessa “causa” - disse acertadamente uma pesquisadora na folha de São Paulo, hj.
Portanto, melhor pararmos de reverberada essa notícia. Estamos dando lenha pra ser queimada