Eu tenho 18 e ela mais nova os pais gostam muito da amidade porq e eu respeito ela ela fala com eles eles sai pra shoppimg praia festas de familiae me chamam e essa amiga me deu um anel pulseiras,carregador de celular,csixinha de som, e agr falou com os pais pra me dar um iphone 5s, e fisse pra eu nao
Eles sao humilde so o pai de tr abalha gari
Eu falobq nao precisa nao pesso mas ela fisse q nao posso recusar
O pai dela tab me ensina andar de motone carro
Ela fica quereneo falar em namoro cmg eu so amizade e sei q ela flerta com varios e chama varios de amor e eu digo isso a ela ela fica jurando amor e eu ja vi ela fazendo isso a outros ela jura q nao faz mais ela fica cobrando ciume de mim
Oq acham

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/03/2019 20h54
Quero uma amiga dessa kkk
eles respondem
anônimo
14/03/2019 16h51
Não é comum, nunca vi alguém fazer tanto assim. Acho que vcs deveriam se aproximar mais, tipo um relacionamento ou algo do tipo. Parece que vocês vão dar certo.