Tenho Facebook e Instagram com um número bem razoável de seguidores, aproximadamente 4000 em cada. Aprendi a tirar fotos, uso filtro e minhas fotos ficam bem legais, recebo muitas curtidas e muitos caras (que nunca me viram pessoalmente) mandam mensagem. Só que na minha vida real é muito difícil um cara me achar bonita, atraente e se interessar por mim, nunca fui paquerada ou olhada na rua, mas na internet é só sucesso. Além de mim, também sei de outras pessoas que só fazem sucesso na internet.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
14/03/2019 16h49
Realmente na realidade é o que condiz verdadeiramente.
anônimo
14/03/2019 20h20
Parabens, voce é da geração Y. Voces vivem a internet intensamente 24h por dia desde que nasceram. Se passou a incomodar, voce pode se desligar um pouco do virtual mas imagino que isso iria te desconectar muito das suas relacoes sociais. To falando na boa, nao leve a serio se nao quiser.
anônimo
14/03/2019 20h30
Na vida real é mais difícil, talvez você não saia tanto?!
elas respondem
anônima
14/03/2019 19h35
na internet parece ser mais fácil mesmo
Juh
14/03/2019 19h38
Normal.
Vc mesmo admite que sabe tirar fotos, ent sabe seus angulos e os valoriza e ta mto certa.
Mas nem sempre oq é lindo em foto é pessoalmente.
14/03/2019 19h39
Legal ser reconhecida na Net
Mas desde que vc não demonstre ser outra pessoa
E pessoalmente tbm não sou nenhuma Juliana Paes
anônima
14/03/2019 20h11
Acho que interesses virtuais também contam. Afinal, por mais que você esteja maquiada, com filtro e no seu melhor ângulo, aquilo ainda representa você, seu ser na sua melhor versão, mas é você.
Fora que tem a sua personalidade, seu jeito que a pessoa vai se interessando ainda mais a medida que vai conversando com você...
anônima
14/03/2019 20h12
Pelo menos você tem vários seguidores