Sim, de preferência masculino.
anônima
14/03/2019 19h28
Já fiz menage masculino. Feminino jamais fiz e nem faria nunca.
anônima
14/03/2019 18h17
não, isso é pecado
anônima
14/03/2019 20h12
Já fiz
anônima
14/03/2019 20h15
Não kkk
Mas meu namorado tem essa vontade de fzr cmg e outra, mas n aceito
anônima
14/03/2019 20h53
Feminino
eles respondem
anônimo
14/03/2019 20h31
Ja fiz com duas, infelizmente eu tava tao bebado que apaguei no meio do caminho mas deu pra curtir a experiencia por um tempo.
anônimo
14/03/2019 20h49
Sim!!!
Ménage à trois feminino.

Um amigo meu fez masculino. Ele sempre ficou enchendo o saco da esposa dele em fazer mas feminino. Ela nunca quis, mas ele sempre insistia, até que um belo dia ela disse. OK. Mas primeiro quero fazer masculino, mas eu escolho o homem, aí depois a gente faz um feminino. Só se for nessas condições, se não não faço nada. Ele ficou pensativo, pensou, pensou e pensou...até que decidiu em fazer primeiro um masculino, já que não tinha outra alternativa, só tinha essa. Eles fizeram e foi com o vizinho, onde a esposa dele o escolheu. Meu amigo que foi na casa dele e o convidou, meu amigo me disse que a esposa dele transava mais com o vizinho do que com ele mesmo que era o seu esposo. Ele passava mais tempo olhando e vendo os dois transar. Quando ele ia para cama a mulher dele mandava ele se esfregar, beijar e dar o brioco pro vizinho.
Meu amigo disse que ele vai as forras com a esposa, quando ele fizer feminino, assim como a esposa dele o prometeu. Mas sendo que já se passou 3 anos e ele ainda está na espera, ele fica todo dia em cima dela, mas ela só promete, mas não cumpri. Parece até promessa de político.
Eu disse assim pra ele: ''Quem procura acha meu amigo. Agora se conforme cem ser corno e desista dessa ideia. Pois ela te enganou direitinho.'' rsrsrs