eu ja vi um usuario do face sem foto apenas para estranhos, eu ja coloquei apenas amigos, mas não fica sem foto

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/03/2019 20h29
Também quero
eles respondem
anônimo
14/03/2019 18h28
É tão feio assim? Coloca uma foto de carro então.
anônimo
14/03/2019 18h34
Vai na sua foto, vai ter três pontinhos ou uma embreagem, não sei como é no seu, clique ali, e altera o público da foto para "somente eu". Estranhos nenhum poderão curtir mais sua foto, nem comentar e nem compartilhar.

Ou vc vai nas "configurações", clique em "configurações de privacidade" e altera para "somente eu".