Mulher deve dar espaço para que eles sintam saudades, para que eles pensen no que a gente tá fazendo. Se mandar mensagem todo dia, eles logo perdem o interesse.
Homens gostam de um joguinho da sedução, então, finja que é a caça e ele o caçador.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/03/2019 18h38
Sei lá. Eu só tomo vácuo.
14/03/2019 18h38
Isso é muito imaturo. Não vejo nada de útil nisso.
anônimo
14/03/2019 18h43
Tirou isso de uma revista adolescente, né?
anônimo
14/03/2019 18h38
Isso tá mais para mulher do que para homem. Homem que é homem não fica nessa de joguinho não!
anônimo
14/03/2019 18h55
Sim isso é uma lei da atraçao e vale para mulher tambem.
anônimo
14/03/2019 19h07
Para mim não.

É bom quando a garota é presente e temos bastantes bons momentos juntos.
elas respondem
anônima
14/03/2019 19h00
Dizem que fazer joguinho não funciona mas funciona sim muitas vezes..claro não precisa mandar mensagem todo dia ne..deixa o cara sentir saudades..perceba que a maioria das mulheres que sempre estão disponíveis e é sempre muito atenciosa e manda sempre mensagem essas só se fode pode prestar atenção nisso..mostrar interesse e desinteresse em outro momento faz o cara pensar muito na mulher..eu já vi milhares de pessoas que conseguiram deixar alguém gamado com joguinho..só não vai funcionar se vc não saber jogar..pq tem mulher que é tão previsível que o homem percebe na hora que ela ta fazendo jogo..quase ninguém resiste a jogos de sedução..mas melhor do que qualquer joguinho é a mulher ter amor próprio.
Juh
14/03/2019 18h39
Parece que isso saiu da capricho.
Mds
anônima
14/03/2019 19h05
Tem homem que gosta de grude