Por exemplo ensino medio, não aparecia muita pessoas interessadas em você etc...

Pra mim foi complicado pq sempre fui o mais novo da turma (terminei o E.M com 15 anos)

sempre o mlk com cara de criança oh tristeza

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
14/03/2019 18h56
No ensino médio não, no ensino médio vários pediam pra ficar comigo. Eu que não aceitava porque eu era muito tímida. Ainda sou tímida, mas nessa época, eu era muito mais. Já no ensino fundamental eu era o patinho feio da turma, eu nunca tava na lista das mais bonitas. Kkkkk
anônima
14/03/2019 18h54
Muito, só "sofria"haha mas hoje em dia eu penso no passado e dou risada.
anônima
14/03/2019 19h03
Sim, sempre fui a CDF
14/03/2019 19h26
Muito pelo contrário, era eu quem rejeitava os meninos..
Mas tudo isso era devido a minha timidez excessiva,(Que até hoje ainda não consegui superar).
14/03/2019 19h25
Um pouco sim, mas depois todos que me rejeitaram vieram atrás
anônima
14/03/2019 19h17
Sim. Mas hoje em dia o jogo virou
Virei mulherão.
14/03/2019 18h49
Já, eu gostava de um cara na escola e tinha uma amiga que sabia e ela ficou com ele na minha frente, mas eu dei a volta por cima, hoje em dia os dois estão um bagaço kkkkk
anônima
14/03/2019 19h03
Eu nem ligava para namorar. Eu era rata de biblioteca. Eu fugia dos rapazes.
14/03/2019 19h02
Na adolescência eu rejeitei alguns.
Qnd eu cresci euq fui rejeitada kkkkkkkk
Juh
14/03/2019 18h59
Oxi, fui o patinho feio durante toda minha vida escolar.
Perdi o bv dps de concluir o ensino médio, pra vc entender o quão rejeitada fui.
Dps mudei um bocadinho e uns meninos da escola queriam ficar comigo, eu neguei todos. Não me davam bola, tbm n queria mais U.u
eles respondem
anônimo
14/03/2019 19h24
Mais ou menos. Eu tinha problemas com minha dicção desde a infância, o que me fazia ser muito introvertido e ter medo de falar com as pessoas, porque eu falava pelos dentes, balbuciando, trocando letras. Quando é com seus colegas homens é de boa. Eles não estão nem aí pra nada. Mas quando é uma garota, as coisas mudam. Mulheres reparam em cada aspecto da sua personalidade. E isso me impedia de se aproximar delas. Além de que era muito inexperiente, tinha baixa autoestima. Me sentia um merda. Hoje felizmente as coisas mudaram.
14/03/2019 19h16
Continua assim até hoje.
anônimo
14/03/2019 19h15
Sim, eu era bem rejeitado, mas era porque eu era um menininho magrinho, nerd e tal... tenho fotos que me recordam isso haha.
anônimo
14/03/2019 19h08
"Por exemplo ensino medio, não aparecia muita pessoas interessadas em você etc..."

Até hoje não tem.
14/03/2019 19h00
Felizmente tive sorte nesse quesito, infelizmente nem todos tem essa sorte, as garotas eram tudo assanhadas kkk, mais que os garotos, era bom.
anônimo
14/03/2019 18h49
Eu sou até hoje! Kkkkk Nada mudou.