Meu namorado sempre vem na minha casa sexta e sábado e aos domingos eu vou na casa dele. Só que quando vou na casa dele, a gente só fica assistindo algo na Netflix ou no YouTube, e é SEMPRE isso que fazemos lá. Nem tenho ânimo de ir lá por causa disso, sempre fazer a mesma coisa lá enjoa. Eu já até falei com ele que não tinha nada de bom para assistir, para ver se ele se toca, mas não adianta, ele sempre tem que colocar algo na Netflix ou YouTube.
Eu sei que nem sempre vai ter algo interessante para fazermos, mas sempre fazer a mesma coisa quando vou lá, não dá

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
14/03/2019 18h49
E o que vocês fazem de tão diferente na tua casa?
14/03/2019 18h47
Se ficar somente nessa e você ver que não tem muito o que fazer eu recomendo terminarem, falta de afinidade e coisas em comum é uma merda em um relacionamento...

Experiencia propria
anônimo
14/03/2019 18h48
Não vai na casa dele então.
anônimo
14/03/2019 19h02
Entrar na rotina é caminho pra acabar uma relação, POREM, se o sexo tá bom a relaçao irá continuar boa independente de Netflix.
elas respondem
anônima
14/03/2019 19h05
Eu acharia muito chato isso. Assim, assistir um filme ou algo assim é legal, mas ir na casa de alguém para fazer só isso, e o cara sendo seu namorado ainda, é muito ruim. Porque você não toma uma atitude quanto a isso?
Juh
14/03/2019 19h04
Ent diga com todas as letras
" amor, esse final de semana eu quero algo diferente, toda vez a gente faz o mesmo. Vamos sair, ouvi falar daquele lugar, vamo conhecer"
Fale.
Ali é a zona de conforto dele e ele n vai um dia adivinhar que vc n esta mais gostando.
anônima
14/03/2019 19h04
É falta de consideração da parte dele.
14/03/2019 19h24
Gente, que frescura. O que vc gostaria de fazer então. Fala pra ele. E o que fazem de tão interessante na sua casa?
14/03/2019 19h30
Chama ele pra tomar uma cerveja, fazer um lanche ou algo do tipo