Voces acham que o que eles falam resolvem? Alguém já seguiu alguma dica deles e deu certo? Ou acham que é só balela?

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/03/2019 19h31
Primeiro ele faz 5 anos de psicologia depois uma especialização na área de coach. Se tiver esse currículo dai sim e apenas em consulta individualizada.
anônimo
14/03/2019 20h40
Coach é a melhor profissão do mundo. Fala o óbvio e não precisa apresentar resultados.
14/03/2019 19h28
Coach = Enganar trouxa
elas respondem
anônima
14/03/2019 19h32
isso vai depender de vc..se eles estudaram anos sobre conquista então eles manjam muito ne..mas tem coisas que não funciona com todo mundo em geral..mas alguns conselhos dele podem resolver algo sim..é como se fosse um medico ai vc ta doente e vai lá e ele passa um remédio pra vc ficar boa..e no caso do coach se a mulher não souber ter um bom papo ou saber como conquistar alguem eles ensinam.
Juh
14/03/2019 19h34
Gente bonita que geralmente fala coisa que faz sentido.
anônima
14/03/2019 20h12
Nunca vi
14/03/2019 20h14
Eu acho tudo uma palhaçada, pro relacionamento dar certo não tem receita de bolo, oque serve para uns não serve para outros.
14/03/2019 20h24
Toda vez que assisti fiquei “tá, mas e ai?”. Sinto que eles falam mas não falam nada só pra gente assistir até o fim.
anônima
14/03/2019 20h29
Tentei seguir a de um ontem mas não consegui. Na verdade não é novidade o que eles falam, mas sabem convencer.