Ele pode querer algo sério? Ou só vai ficar nisso ? Não tem muito tempo que a gente tá ficando

elas perguntam
10 11
eles respondem
15/03/2019 14h01
Nao saindo mais com ele....
ele ja te marcou como ''lanchinho', nunca vai te colocara como ''oficial''
anônimo
14/03/2019 20h10
Se ele gosta de voce ele vai querer sair, ir ao cinema e te mandar mensagens constantemente falando de qualquer assunto. Se ele nao tá fazendo nada disso, decide se quer ficar só no sexo e usar ele tambem, ou dispensa.
anônimo
14/03/2019 20h04
Mulher tudo burra. Não se transa sem namorar. Q motivo ele teria pra te namorar?
14/03/2019 19h27
Parar de dar a buceta
anônimo
14/03/2019 20h03
Ngm quer namorar marmita, a não ser quem passe fome.
15/03/2019 17h04
E por que tem que ter algo mais?
Sal
15/03/2019 17h04
Simples bota ele na parede e pergunta se ele só quer isso mesmo.
Mais ainda está recente relaxa, dá um tempo para vocês se conhecerem mais.
15/03/2019 15h37
Se andar com uma placa escrita "relacionamento apenas se ouver chance de ter algo sério, sem enrrolação, xô moleques" claro que metáforicamente falando, e vc espantará esse tipo de cara ( a menos q seja o tipo de cará por qm vc sente mais atração ), mas agr ta tarde.
15/03/2019 14h24
No início sempre é assim e depois vcs tomam conta do jogo!
anônimo
14/03/2019 19h42
Ele certamente só quer sexo com vc.
Se não aceita isso fale para ele.
elas respondem
anônima
14/03/2019 20h09
Só vai ficar nisso. Não se iluda pensando que vai mudar.
anônima
15/03/2019 15h34
Transe com ele como se fosse a última vez... Capriche! Faça tudo bem feito e depois, simplesmente, vá para casa... Sem muita conversa. Suma da vista dele. Não procure e não responda. Sem remorso.
Se ele não te procurar, desespero: fuja!
Caso te procure, diga que se afastou pq do jeito que estava (sem compromisso), deixou de ser interessante para você. Analise a resposta dele e decida se quer continuar ou não.
Não deixe ele decidi sozinho!!
14/03/2019 20h10
Não faça mais sexo com ele.
15/03/2019 13h56
Tente cativar ele de outras formas... Se ele não estiver disposto a mudar o rumo das coisas (dançar conforme a música), esqueça que ele só quer sexo mesmo.
anônima
15/03/2019 13h54
Corte não faça mais sexo ,
Já está acostumado se ele tem sexo pra que vai querer algo sério? me diga ai
15/03/2019 15h51
Proxima vez q ele te cahamr vc diz que ta com o pensame to diferente, ta mais fechada querendo algo mais serio, nao ta querendo transar por transar, vc so ta se alto protegendo! E outra se vc tem a mulher q quer a hora q quer concerteza ele nao vai pedir ora namorar contigo
anônima
15/03/2019 15h47
Se ele já conheceu e experimentou o que queria (sexo), dificilmente vai querer conhecer outras coisas (sua personalidade, gostos etc).

Vc está se deixando ficar nas mãos dele. Fale que não quer ser ficante, que não quer só sexo e pare de sair com ele.
anônima
15/03/2019 14h04
Quanto tempo estão ficando?
anônima
15/03/2019 13h51
Converse com ele sério, caso ele não queira, Se valorize, procure um namorado que queira de vc além do mais que sexo. Amor próprio é tudo.
15/03/2019 13h42
Nao vai mudar nada. Ou você aceita essa situação ou da um basta.
Juh
14/03/2019 19h40
Oxi, para de dar oq ele quer.
Como que vai ficar sério se ele so parece ter um objetivo contigo e tu cede qnd ele quer?