Só por curiosidade mesmo, sempre achei interessante e curioso a vida das pessoas de baixa renda, que ganha menos de 5 salários, como vcs conseguem sobreviver? Sério mesmo. (Sem querer descriminar, até porque eu não tenho nenhum preconceito, uma vez eu até sentei ao lado de um pobre e lanchei com ele no intervalo da escola!

eles perguntam
10 7
elas respondem
14/03/2019 19h58
se acha que quem ganha pouco mais de 5 salários é rico, com certeza vc é pobre.
14/03/2019 20h10
Quer saber como é ganhar menos que cinco salarios? Quer saber como é morar na favela também?
Desviei e ainda desvio de todas as balas que querem me atingir..
A gente economiza..roupa de marca? Nem sei o que é isso. Uso meu sapato até ele abrir pra poder comprar outro.
Pego busão sempre.. bilhete único é meu aliado..é complicado? Exaustivo? E muito!
Se estou cansada de contar moedas? Estou!
Se quiser passar uma semana aqui em casa..sem privacidade..numa casa pequena e nada confortável .. fique a vontade.

Valoriza tua vida porque tu é privilegiado.. valoriza e trate muito bem quem tem menos do que você.
anônima
14/03/2019 20h03
Troca uma semana de vida comigo, acaba tua curiosidade na prática!
anônima
15/03/2019 07h40
da pra ser feliz
15/03/2019 02h25
Cuidado! A menos que vc seja um concursado (e olhe lá), se vc não segurar as pontas aí, vc cai na pobreza, viu!?
Ser rico é raro! Normal é ser pobre....talvez vc até seja um...
15/03/2019 02h21
Você sabe kk ruim pra boné
anônima
15/03/2019 02h19
Cara diante de Deus todo ser humano tem o mesmo valor ,
Pra quem ganha pouco compras as coisa de acordo com o que pode pagar e se for muito caro divide no cartão ,anda de uber ou de ônibus se for perto vai a pé ,somos pessoas normais e inteligentes .
Pobre é quem não tem nada e mora na rua não me considero pobre
anônima
14/03/2019 20h28
Não sei também. Quando descobrir você me conta.
anônima
14/03/2019 20h09
Tem gente que não tem noção das coisas
anônima
14/03/2019 20h04
Mais um da classe media brasileira( no maximo, talvez esteja só querendo aparecer) se achando rico, só q estão mais perto da classe pobre do q da rica. Sua renda é de mais de um milhão de reais por ano? Ai sim vc seria considerado rico Kkkk. Se fosse nem nesse site ele tava, tava viajando, curtindo.
eles respondem
anônimo
14/03/2019 20h06
E aí, Amoêdo, como cê tá?
14/03/2019 20h14
Da quase 5000 Talkeis. Pra um solteiro sem filho nem é pouca coisa
15/03/2019 07h51
É matar um leão por dia. Diria q é viver numa selva de pedra
15/03/2019 02h27
Não é tão ruim assim não, mas se vc está querendo como é ser extremamente pobre, aí é triste demais, é de partir o coração, essa parte da população não tem educação apropriada. Os ricos que tem um patrimônio maior que 1milhão de reais tem que ajudar esse povo.

PS; se vc for rico me arruma uma das suas amigas rica pra eu ser rico também kkkkkk ajuda a irmandade parça rsrsr
14/03/2019 20h25
Pelo que está escrito, você também é pobre, você ganha cinco ou mais salário mínimo?
anônimo
14/03/2019 20h21
@Campos, troca de vida comigo. Não precisa ser por 1 semana não, te dou 24 hs para vc saber como é a vida de um pobre. Chega aqui em casa lá pelo dia 25/26, o mês que gente está bem duro de dinheiro, a geladeira só tem garrafa pet com água e a dispensa fazia, somente com arroz e feijão aberto amarrado no pregador. Quando for dormir vai preferir dormir no chão, de tão ruim que é a cama. O colchonete é fino e as costas fica machucando no estrado da maca.

Campista, agora fiquei curioso em saber como é ser rico.