Olha um cara mt lindo, do jeito que eu gosto, saiu curtindo minhas fts e me seguindo em varias redes sociais.. eu n sei se isso é um sinal de q ele quer algo, mas pensei q sim, so q ja tem duas semanas e nada de ele me mandar uma msg e tals.. ele continua dando sinais pela internet, ja me falaram p eu ir falar com ele so q como ele é mt bonito e tem mts meninas atras,q falam com ele, eu n queria dar inicio a cvs.. hj eu vi ele em um lugar passei 20 vezes perto dele e minhas amigas disseram q ele nem me notou. To querendo desistir ja .. sera q eu parto p outra?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/02/2016 11h36
E o que vc iria contar para seus netos?
10/02/2016 11h37
Nss ele não notou?, ele deve ser ruim em perceber sinais. (Nem todo homem consegue perceber sinais ou linguagem corporal).

Tenta mais um pouco, (hoje em dia é difícil de encontrar alguém do jeito que a gente quer)
10/02/2016 11h47
Talvez para ele ti notar, vc precisará criar coragem para falar com ele, se arrume bem, passe um perfume gostoso, e vai nessa menina!! Talvez daqui a 10 anos vc lembre desse dia, e Ficara feliz em saber que tomou a decisão certa. Um minuto apenas de coragem e ousadia, pode definir seu futuro...
anônimo
10/02/2016 12h26
Cola umas notas de cem em vc que ele te nota.
elas respondem
10/02/2016 12h03
Olha, não crie expectativas...há homens que ficam chamando a atenção das mulheres, só pra parecer popular. Aí fica aquela impressão de que tem muitas mulheres atrás dele, mas na vdd ele q as provocou.
Já aconteceu de um cara rico, produtor musical de uma grande gravadora internacional fazer isso comigo. Acredite!!! Ainda bem q saquei logo q ele só queria aumentar o número de curtidas e comentários na página dele hahaha.
Enfim, se quer chamar a atenção dele tbm, curta os posts dele, comente as fotos... Isso basta. Se mesmo assim ele não te notar, esquece!