Vi numa pesquisa observacional que pessoas de rostos mais largos possuem libido mais alto e maior propensão a traição, enquanto rostos finos tem menos. Talvez por conta da testosterona.

Queria que essas pesquisas fossem bem sólidas, assim a gente poderia conhecer mais as outras pessoas a fundo rs

https://irresistivel.com.br/a-forma-e-o-tamanho-do-seu-rosto-revelam-o-seu-comportamento-sexual/

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/06/2019 11h27
Existem diversos fatores que podem modificar a morfologia do rosto: problemas respiratórios por exemplo e não influenciaria nada na libido. Fora que a pesquisa seria inútil em países menos miscigenados onde todos tem um formato semelhante
14/03/2019 20h40
Como saber se o rosto é largo ou pequeno?
14/03/2019 20h34
Rosto mais fino, mas não acredito muito nessas pesquisas no geral não...
14/03/2019 20h42
Eu mesmo não saberia classificar o meu, mas diria que está mais para largo, e assim, pelo que pude notar, apesar de eu não me encaixar bem nisso (mas talvez seja pelo fato de eu ter sido acima do peso até os 18 anos) pelas minhas observações gerais e lembrando de pessoas que tinham essas características de modo mais acentuado, eu diria que faz bastante sentido sim.
anônimo
25/06/2019 11h23
Meio esquisita essa pesquisa hein...kk
25/06/2019 11h25
meu rosto é largo e nunca trai
anônimo
25/06/2019 11h26
Rosto largo. Concordo com a pesquisa...
elas respondem
anônima
14/03/2019 20h49
Meu rosto é fino. Tenho libido alta e sou fiel! rsrs
anônima
14/03/2019 20h33
Achei meio bobo. Meu rosto é largo e não tenho muita libido
14/03/2019 20h34
"Vi numa pesquisa observacional que pessoas de rostos mais largos possuem libido mais alto e maior propensão a traição, enquanto rostos finos tem menos. Talvez por conta da testosterona."

Apenas por essa parte é possível notar que isso não faz o menor sentido.