O grt q eu converso tem q terminar um trabalho, e tem prova e um outro trabalho pra apresentar amanhã. Ou seja, ta cheio de coisa na cabeça. Seria mto inconveviente eu mandar uma foto sexy pra ele?
Minha intenção é acalma-lo, sera q iria atrapalhar??

Vcs homens, gostariam de receber uma foto sexy enquanto estão trabalhando/ estudando?

e me deem dicas de como fazer a foto, a pose e tal...

Obrigada! <3

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
14/03/2019 20h46
Acala-mo com foto?
Isso talvez deixe ele com tesão, e se caso ele não tiver alguem pra transar só vai piorar.
Se não for fazer gozar nem provoque.
anônimo
14/03/2019 20h41
Ele pode até gostar, mas talvez desvie a atenção dele e faça ele procrastinar. Eu acho melhor não vc mandar.
14/03/2019 20h48
Eu gostaria de receber. Talvez dizendo: "Um presente pra te ajudar. Força!"
14/03/2019 20h38
Não seria ruim, mas teria um efeito melhor depois dos trabalhos.
14/03/2019 20h41
Depende do homem
15/03/2019 01h14
A mim não atrapalharia nada...
15/03/2019 07h55
Eu ia adorar
Sal
15/03/2019 18h27
Eu acho legal, ainda mais com toda essa agitação e correria de trabalho e faculdade hoje em dia das pessoas.
Uma foto para acalmar os nervos, é sempre bom.
Faça algo simples, estudando de camisola mostrando um pouco o decote, ou um pouco a cor da calcinha com uma caneta na boca e fazendo uma pose bem sexy.
Se você usa óculos de grau, aproveita que sempre dá um charme à mais.
Use e abuse da sua criatividade!
Mais nada de nude, sempre mais ousada e sensual.
elas respondem
anônima
15/03/2019 03h02
Seria inconveniente
anônima
15/03/2019 13h39
Cara, depende da intimidade que tu tem ... Se eu soubesse que ele n iria me achar uma putiane , eu mandava sim.

Inclusive um tempo desse mandei foto pro meu marido de 4, de lado, rebolando e ele tava no trampo... Ficou de pau duro na hora e ficou louco, e foi bater uma no banheiro pra mim.. quando chegou me comeu com tanta vontade que sempre mando pra ele no trabalho.
anônima
14/03/2019 20h49
Eles adoram kk
14/03/2019 20h39
Eu nem leio msgs em época de provas.