eles respondem
Eu ja fui zuado, ja apanhei, ja me revoltei e hj em dia não me importo mais com isso.
Eu sofria pq tinha medo dos outros caras, no dia que eu encarei o desgraçado, o bulling acabou.
Os pais tem que ensinar os moleques a não deixarem os outros fazerem o que querem com eles, a maioria que sofre bulling é pq não tem coragem de encarar os desgraçados.
Parem de ter filhos.
O mundo é uma desgraça.
O Bullying faz parte do amadurecimento, obviamente q essa brincadeira deve ter limites. Vivemos em uma sociedade q o médico não pode dizer q o paciente está gordo.
Não sei, acho que um trabalho maior de psicologia dentro das escolas. E em caso de bullying excessivo ter uma punição maior. Conscientizar os pais dos alunos, tanto os que fazem, tantos os de quem recebe pra haver um apoio/ punição.
Educação domiciliar seria um bom início.
Bullying só existe se a pessoa se importar
Matar mais praticantes de bullying.
Tem pessoas que não sabem e não conhecem o poder das palavras e da oratória, temos que formar cidadãos, muitos pais não tem educação suficiente para educar bem, esse papel deverá ser dos professores.
Melhor educação, menos televisão, mais metidas de real, mais truthers aparecendo para desmascarar os adoradores de demônios que estão realmente no controle e estão programando mentalmente as pessoas de forma subliminar ou até mesmo aberta incentivando imoralidade, alienação, falta de empatia etc.
Melhor fase da vida até até a geração 1995. Nossa época e da zueira.... hj em dia Não pode respirar que é bullying...
elas respondem
ensinar pra criança o que é bullying e como se defender disso
O bullying tem sido objeto de estudo mundial há mais de quatro décadas e é amplamente divulgado pelas mídias sociais. Todavia, a questão é relativamente nova no Brasil. O que pesquisadores brasileiros verificaram em relação ao bullying entre adolescentes? Os resultados mostraram uma alta prevalência de bullying entre adolescentes brasileiros, uma associação entre comportamento de risco e bullying, sérias conseqüências para a saúde mental dos jovens, falta de conscientização e compreensão entre os adolescentes sobre o bullying e suas conseqüências, e falta de estratégias para gerenciar esse tipo de agressão. É importante que se realizem mais estudos de intervenção, prevenção e práticas restaurativas que envolvam a comunidade e possam ser aplicados no cotidiano escolar.
Uma sociedade mais altruísta. Infelizmente as coisas só tendem a piorar
Na onde estudei os professores e diretor, abriam concelho para retirar o aluno da escola. Então praticamente não tinha.
é necessário um esforço desde casa, até a escola.