Concientizar os pais e a sociedade
E ajuda os que sofrem com o bullying a superar

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
15/03/2019 00h31
Eu ja fui zuado, ja apanhei, ja me revoltei e hj em dia não me importo mais com isso.
Eu sofria pq tinha medo dos outros caras, no dia que eu encarei o desgraçado, o bulling acabou.
Os pais tem que ensinar os moleques a não deixarem os outros fazerem o que querem com eles, a maioria que sofre bulling é pq não tem coragem de encarar os desgraçados.
14/03/2019 22h18
Parem de ter filhos.
O mundo é uma desgraça.
14/03/2019 22h34
O Bullying faz parte do amadurecimento, obviamente q essa brincadeira deve ter limites. Vivemos em uma sociedade q o médico não pode dizer q o paciente está gordo.
14/03/2019 23h09
Não sei, acho que um trabalho maior de psicologia dentro das escolas. E em caso de bullying excessivo ter uma punição maior. Conscientizar os pais dos alunos, tanto os que fazem, tantos os de quem recebe pra haver um apoio/ punição.
14/03/2019 23h10
Educação domiciliar seria um bom início.
14/03/2019 21h30
Bullying só existe se a pessoa se importar
anônimo
14/03/2019 23h03
Matar mais praticantes de bullying.
anônimo
14/03/2019 22h34
Tem pessoas que não sabem e não conhecem o poder das palavras e da oratória, temos que formar cidadãos, muitos pais não tem educação suficiente para educar bem, esse papel deverá ser dos professores.
14/03/2019 20h52
Melhor educação, menos televisão, mais metidas de real, mais truthers aparecendo para desmascarar os adoradores de demônios que estão realmente no controle e estão programando mentalmente as pessoas de forma subliminar ou até mesmo aberta incentivando imoralidade, alienação, falta de empatia etc.
anônimo
15/03/2019 00h16
Melhor fase da vida até até a geração 1995. Nossa época e da zueira.... hj em dia Não pode respirar que é bullying...
elas respondem
anônima
15/03/2019 00h34
ensinar pra criança o que é bullying e como se defender disso
anônima
14/03/2019 23h39
O bullying tem sido objeto de estudo mundial há mais de quatro décadas e é amplamente divulgado pelas mídias sociais. Todavia, a questão é relativamente nova no Brasil. O que pesquisadores brasileiros verificaram em relação ao bullying entre adolescentes? Os resultados mostraram uma alta prevalência de bullying entre adolescentes brasileiros, uma associação entre comportamento de risco e bullying, sérias conseqüências para a saúde mental dos jovens, falta de conscientização e compreensão entre os adolescentes sobre o bullying e suas conseqüências, e falta de estratégias para gerenciar esse tipo de agressão. É importante que se realizem mais estudos de intervenção, prevenção e práticas restaurativas que envolvam a comunidade e possam ser aplicados no cotidiano escolar.
anônima
14/03/2019 20h50
Uma sociedade mais altruísta. Infelizmente as coisas só tendem a piorar
14/03/2019 22h26
Na onde estudei os professores e diretor, abriam concelho para retirar o aluno da escola. Então praticamente não tinha.
anônima
14/03/2019 23h51
Ser bom c as pessoas
anônima
15/03/2019 00h15
é necessário um esforço desde casa, até a escola.