Desde comandar a televisão, até o jeito que os móveis estão.
Parece que eles querem ser o dono da casa toda.
Além de que eu sempre tenho que ouvir brigas e aguentar términos e depois reatam, aí volta de novo a comandar tudo.

Ela estava solteira e agora está saindo novamente com um cara, que logo ela vai trazer pra casa.
Eu reclamo, mas ela diz que eu sinto ciúmes, só que não é isso.
O que eu faço pra ela entender que esses homens dentro de casa me fazem mal?

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/03/2019 21h06
Ue ela faz o que quiser a casa e dela e quem banca e ela, ao menos se tu tiver sustentando a casa tu tem direito de opinar em algo, arruma um serviço e aluga sua propria casa e daí você vai ter o direito de falar o que você quiser.
14/03/2019 21h14
Os namorados se comportam assim porque sua mãe permite e dificilmente ela vai mudar a mentalidade, você já teve uma conversa séria explicando seu ponto de vista?