23.2K  10/02/2016 19h20

Por causa da distância...

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/02/2016 12h45
Eu só vejo minha namorada nos fins de semana. Sinceramente, tenho tanta coisa para fazer, que não sei como veria ela nos outros dias. Mas desde o começo somos assim, então acho que já acostumamos.
10/02/2016 14h52
sinceramente pra mim não serve, pra mim não existe meio termo, ou tá junto ou esta separado. aquele tipo de relacionamento infantil onde 1 vez na semana o cara sai com a mulher e depois larga na esquina sinceramente não me convêm.
10/02/2016 14h55
sim, é o mais comum pra quem trabalha e estuda

só sobra tempo no fds
anônimo
10/02/2016 14h57
Pra mim, o legal do relacionamento é justamente aquela saudade que vai gerando aquela vontade de se ver...

Muito melhor que se ver todo dia, qual a novidade? qual o assunto?
elas respondem
anônima
10/02/2016 02h35
Mais certo que o meu que namorava um cara da minha sala. Via todo dia. Aff
10/02/2016 15h00
Ta otimo, pra que ver todo dia ?
10/02/2016 19h20
Dá certo sim.
Já namorei assim e já namorei vendo ele todos os dias, com certeza é melhor se ver aos finais de semana do que todos os dias.
Acho bom quando vejo ele em dias aleatórios durante a semana, pq só final de semana também pode acomodar ou cair na rotina.