E sempre aquela pessoa não quer nada serio.

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/02/2016 11h25
Você ficou pensando demais nessa pessoa, (quando vc pensa demais em alguém o seu cérebro vai achar que essa pessoa é importante para vc). E quando essa pessoa não quer nada com vc, vc começa a se importá e fica pensando "pq ele n quer nada comigo?", " ele gosta de min?", "aquilo não foi nada? ".

Quando o cérebro acha que essa pessoa é importante para vc, vc começa a ficar AP.
10/02/2016 11h26
Pq ele deve beijar muito bem né..
elas respondem
anônima
10/02/2016 07h00
Não sei. No meu caso eu me "apego" mas sem me apaixonar. Sou acomodada, e sem um pingo de paciência pra reiniciar algo com alguém. Ou seja eu me ferro igual. Eu gosto de ter alguém gostando de mim, melhor ainda sem eu gostar.
10/02/2016 11h33
Quando é bom é normal dá uma expectativa de continuidade, mas nada que depois os pés no chão não resolvam.