2.44K  18/03/2019 13h09

Fui dar uma volta com o cara, ele parou numa rua calma e ficamos dentro do carro, começamos a nos beijar, pegar com vontade, tiramos quase toda a roupa, fiquei só de calcinha, deixei ele chupar meus peitos, apertar a bunda, enfiar o dedo na buceta, também peguei no pau dele, fiz oral, ele estava com muito tesão, eu também, mas não deixei ele me penetrar, não por frescura, eu queria muito, só que não tomo pílula e não confio só em camisinha, morro de medo de engravidar, mas eu não disse que era por esse motivo...

elas perguntam
21 6
eles respondem
14/03/2019 23h24
Pense em vc primeiro... Vai q a camisinha fura e vc engravida. Muito provavelmente vc seguraria esse B.O sozinha. Só faça se vc se sentir segura.
14/03/2019 23h42
Se vc não confia em camisinha (e nem na PDS se rasgar a camisinha), não fará sexo nunca.
anônimo
14/03/2019 23h25
Nao confia em camisinha!? Ta maluca? Mas tinha camisinha no momento? Se nao tinha tudo bem, mas se havia, é sacanagem demais com o cara nao terminarem o servico. É quase um dever cívico!
15/03/2019 18h43
Primeiramente eu faria isso em um motel (se ainda estivesse querendo algo do tipo)

Sobre sua atitude:
Seu corpo, suas regras.
Faça o que achar melhor!
Sal
15/03/2019 18h40
Você está certa, se algo der errado e a camisinha estourar, é você quem vai ter que cuidar do guri.
Você deixou ele na vontade mais na próxima vez, não faz isso. kkk
15/03/2019 07h03
Bom, tem um mine conto erótico ai. Eu não vi motivos para ficar ficar chateado se fosse no meu caso e conseguisse chegar a esse ponto eu iria curtir muito o momento até que a menina pedisse para ser penetrada de camisinha mesmo. Existem milhões de coisas para fazer sem penetração, coisas muito boas, vai da criatividade dos dois. Não é porque não houve penetração que vocês não transaram foi transa sim!!!!

Campanha: Mulheres nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal!
15/03/2019 06h52
Se finalizasse a parada não ficaria bravo não kkkk
14/03/2019 23h21
Pura frescuragem
anônimo
18/03/2019 13h09
Eu ficaria com raiva.
15/03/2019 00h02
Não... De boa. Só pediria pra vc usar os pés em mim tbm. Mas da penetração sem problemas.
15/03/2019 01h12
Não entendi... você não toma pílula E não confia em camisinha??? Então quando é que vc vai transar???
15/03/2019 01h42
Tudo bem, termina o oral e tá tudo certo.
14/03/2019 23h51
Camisinha é um método contraceptivo bem seguro. Ela só vai estourar se ficou muito tempo parada. Eu não gostaria de ser "atiçado" e depois não rolar nada, mas não que eu nunca mais fosse falar/gostar da pessoa.
anônimo
14/03/2019 23h50
Ia ficar puto sim kkkkk.... Mas se vc falar que não queria ali tals e chupasse até eu gozar tudo certo. Eu chuparia vc até gozar ou iríamos pro motel.
15/03/2019 13h30
Entendo mas ficaria bravo....
Porém, ou vc começa a tomar pílula, ou não vai transar se continuar nessa linha....
anônimo
14/03/2019 23h39
Eu ficaria sim.
anônimo
14/03/2019 23h38
Seu nome verdadeiro começa com M?
anônimo
18/03/2019 10h24
Ah...
O bom e velho cu doce
14/03/2019 23h34
Da próxima vez não deixa chegar a esse ponto... O cara deve tá pensando que vc fez cu doce...
18/03/2019 10h53
Vc não é obrigada a transar e podes desistir no meio sim. Mas vc não precisa ficar preocupada com camisinha. É um método eficaz caso ela rasgasse (o que é muito raro também) vc poderia usar uma pílula do dia seguinte
anônimo
14/03/2019 23h28
Na melhor parte vc para, sacanagem. Eu quero gozar kkkkk
elas respondem
anônima
14/03/2019 23h35
Pense em você, porque como disse o @Elton14, se algo desse errado, quem iria segurar o B.O. era você.
anônima
18/03/2019 10h32
Eu acho isso cu doce sim..camisinha é o método mais seguro que existe e se ela rasgar foi pq tava fora da validade ou pq o cara colocou errado, já vi muita mulher engravidar tomando pilula direitinho..mas se caso não tivesse camisinha na hora então vc tinha razão.
14/03/2019 23h45
Nossa parabéns por resistir, queria ser forte assim. Eu ia de camisinha mesmo.
15/03/2019 03h04
Ta certa.. não tem camisinha então nào dê
18/03/2019 09h42
Se ficar não sai mais com ele... Não vale a pena!! Mas e ai!! Sairam de novo??
anônima
18/03/2019 09h49
Então, não foi nada bom. Depois dele ter ate colocado o dedo, feito isso e aquilo vc ter noção pra parar... Q péssima experiência.