O seguinte, conheço um cara super preocupado com o que a sociedade, a mulher, os pais, os amigos, o pastor, a igreja, o cachorro... acham sobre ele. Paga de bom moço, melhor esposo, melhor pai, melhor cidadão, melhor fiel da igreja e tudo mais. Porém a verdade é que é um temendo safado. E conseguiu meu numero com um amigo em comum. E ta cheio de conversinha. Sei exatamente o que ele quer. E sim, eu to dando corda, pq quero que ele se enforque. Nao quero nada com ele. Mostro as conversas p mulher dele? Mando uns prints em anônimo? Chamo ela p conversar e passo a real? Ou paro de conversar e deixo ela seguir sendo enganada? O que vcs fariam?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/02/2016 09h54
Sou sempre a favor do caos!!...
anônimo
10/02/2016 09h59
Sugiro que se vc for mandar os prints mesmo, dê um jeito de mandar em anônimo,de algum número privado que ela não veja, e apague seu nome e sua foto dos prints.
Pq a corda pode arrebentar pro teu lado pq vc tá dando trela pra ele.
Sacou?
10/02/2016 21h18
Sai dessa, deixa que esse tipo de pessoa se ferra sozinho, e vamos pra frente, segue a vida, depois você mostra para a mulher dele e ela acaba achando que tudo aconteceu porque você tava dando mole para ele.
10/02/2016 21h21
Ele iria reconhecer a conversa mesmo você mandando anonimamente. Então você corre um risco.
10/02/2016 10h48
Essas coisas normalmente não costumam terminar bem.

Eu não me envolveria e deixaria claro que ele não é o tipo de pessoa que gosto de ter qualquer tipo de relação, seja amorosa, amizade ou até mesmo contato. E que reprovo as atitudes deles em todas as esferas. Para não entrar em contato comigo novamente pois o denunciaria por assédio.
elas respondem
anônima
10/02/2016 10h18
Tira print e envia anonimamente sei lá. E você, se fosse casada com um homem que vc confia, mas que te trai, vc gostaria que alguém te dissesse?
Eu gostaria e seria eternamente grata a pessoa que me abriu os olhos.
anônima
10/02/2016 12h15
Valeu gente. Vou acabar com essa palhaçada.
anônima
10/02/2016 21h20
Uma das piores coisas que o ser humano pode fazer é se omitir.
Ninguém merece ser traída e enganada.
Acho justo sim você mostrar pra esposa dele o que acontece, e se dali pra frente ela resolver ficar com o cara é um problema dela. Não acho bacana você expor ele pra todos porque isso iria expor a família junto, e não acho justo. Mesmo porque, cada um vive como lhe convém, e se pra ele tá tudo certo fazer pose, se ele é feliz assim tudo bem, mas não o deixe enganar a esposa.