Meu namorado paquera outras mulheres em minha frente, fala sobre elas serem gostosas e peitudas, estávamos na praia e eu quis me cobrir, dai ele falou brincando ( somos pobres) q ia pagar um Personal p mim e q ia dar meu silicone. Falei a ele o quanto eu me sentia mal por isso, ele falou que ia parar e pediu desculpas. Me sinto péssima por ter nascido com os peitos assim, choro todos os dias e n tenho auto estima p nada, n sei oq fazer, ele pediu perdão mas me sinto péssima. Ele viu q isso me afetou e começou a me chamar de gostosa na transa, mas sei que faz isso no intuito de me agradar pois ele me deixou triste desde o dia na praia, n sei se termino com ele, pois ele pediu desculpas e falou q ia mudar. Mas fico triste por transar com algm q pensa essas coisas de mim, acho que n vou ter coragem de transar com alguém diferente, estou com tanta vergonha..

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/03/2019 01h05
Moça, acabei de ver aqui sobre a mama tuberosa (desconhecia). Realmente é um problema estético que requer intervenção cirúrgica. Eu realmente não sei a condição de você(s), mas eu tentaria juntar dinheiro para conseguir reparar isso. Alguns cirurgiões fazem cirurgias por um preço um pouco mais abaixo do mercado a título de filantropia.

Como os cirurgiões plásticos (bons) dizem, existe aquela cirurgia plástica para dar apenas um leve melhorada, mas existem cirurgias que são um marco na vida da pessoa. Cirurgias que devolvem a autoestima e amor próprio. Sugiro que você realmente se empenhe nisso, peça ajuda de parentes, amigos, etc.

Em todo caso, um namorado paquerar mulheres (seja na sua frente ou não) é de um desrespeito sem fim.
15/03/2019 00h25
Gata relaxa, infelizmente ele piso na bola na brincadeira. Mas não é só corpo, e um papo bacana, sorriso lindo, uma mulher cheirosa... safada em 4 paredes.... O corpo um dia vai ficar caído... Mas autoestima e parceria nunca...
15/03/2019 00h25
Fui ver no google e é bem estranho mesmo, nada que a indústria de cirurgia plástica nao resolva
15/03/2019 00h24
vou ver o que é isso
anônimo
15/03/2019 05h19
O cara te humilha, te coloca pra baixo e vc ainda tem coragem de continuar com ele, e de ainda dizer que agr ele te chama de gostosa na hora da trana, que nojo.
Ngm tem CULPA de nascer com os peitos desse jeito, mas vc continua nessa situação.
elas respondem
anônima
15/03/2019 00h51
Ele não gosta mais de você, quem gosta não diminui e nem desrespeita o outro. Fora que ele está se achando superior, por conta do seu problema, acha que pode jogar na sua cara o que ele pensa sobre sua aparência, te machucar e depois pedir desculpas e vc vai desculpar pq tem a autoestima baixa o suficiente pra achar que não vai arrumar outro alguém que te aceite. Na boa, eu terminaria com esse cara.
anônima
15/03/2019 00h27
Seu namorado foi um babaca com vc, ele quis desfazer de você, mas não fique assim, converse com ele sobre isso, caso ele continue fazendo, aí decida o que vc vai fazer em relação a isso com ele.
15/03/2019 01h21
Eu entendo como é horrível não se sentir bem com alguma parte do seu corpo, ainda mais quando alguém faz uma "brincadeira" sobre, tbm sei como q é quando sua auto-estima tá lá em baixo e vc percebe que fica quase impossível de ter amor próprio, e aprender amar seus peitos. Mas mesmo eu me sentindo assim, eu valorizo e enalteço outras qualidades do meu corpo, e sempre procuro mudar oq me incomoda e acabo me sentindo melhor. Por isso te aconselho a fazer o mesmo, e vc não precisa da aprovação de ngm, nem mesmo do seu namorado. Vc tem q ficar com alguém que ame suas qualidades e defeitos, que entenda como vc se sente com isso e que te valorize acima de tudo. Isso q seu namorado fez foi pura idiotice, elogiar outras na sua frente af... Enfim, se cuide. Você é linda!
anônima
15/03/2019 00h24
Que isso ,para de se desvalorizar o rapaz gosta de vc assim , tu não é só peitos não ! Pare de se limitar !
15/03/2019 00h26
Eu acho uma falta de respeito olhar para outras mulheres e nem disfarçar.
Meu seios são 76 cm, ou seja, PP. Se ame por inteiro e não deixe ninguém abalar o seu amor por você.
anônima
15/03/2019 00h57
Que namorado escroto, me desculpa.